Idoso recebe buzinaço de aniversário da família e se emociona: “Me senti amado, feliz igual criança”

Francisco Alexandre Costa completou 79 anos na última quinta-feira, 23, e a família resolveu comemorar a data respeitando o isolamento social – o resultado ficou incrível e emocionou o avô

Resumo da Notícia

  • Um idoso ganhou um buzinço de aniversário da família
  • Francisco, de 79 anos, está em isolamento por ser parte do grupo de risco
  • Ele e a esposa receberam a surpresa da família e contaram que se sentiram muito amados
Família comemora aniversário de avô durante o isolamento (Foto: Reprodução G1 / Arquivo pessoal Família Costa)

Em Teresina, um idoso  comemorou seu aniversário de uma forma bem diferente, mas segura – dentro dos limites estabelecidos durante o decreto de quarentena.

-Publicidade-

Francisco Alexandre Costa completou 79 anos na última quinta-feira, 23, e sua família decidiu fazer uma surpresa para não deixar a data passar em branco. Ele e a esposa, Alzira Costa, estão de quarentena por se encaixarem no grupo que pode ser gravemente afetado pelo coronavírus. Apesar do distanciamento, Francisco ganhou um buzinaço na frente de sua casa.

Em entrevista ao G1, Kássia Letícia, neta de Francisco, contou que teve a ideia de fazer o buzinaço por sempre achar que essa seria uma maneira de estar perto e longe ao mesmo tempo, e mostrar ao avô que ele é amado.

-Publicidade-

Alzira e Francisco agradeceram a surpresa e contaram que ficaram muito felizes com a comemoração. “Não pude abraçar, mas senti o quanto a gente é amado. Ele ficou feliz igual uma criança e eu também”, ela contou.

-Publicidade-