Idoso repercute após fazer agradecimento emocionante aos médicos que salvaram vida da esposa

O homem não identificado escreveu uma mensagem de gratidão para os funcionários do hospital

Resumo da Notícia

  • Um idoso repercutiu na internet após homenagear os médicos do hospital
  • A esposa dele precisou de atendimento hospitalar
  • A identidade do homem não foi identificada

Recentemente, um idoso não identificado de Nova Jersey, nos EUA, teve a sua homenagem aos profissionais de saúde que salvaram a vida de sua esposa viralizada nas redes sociais.

-Publicidade-

Foi através de uma fotografia comovente que o ato de gratidão se espalhou pela internet. No registro, o homem anônimo aparece emocionado enquanto segurava uma placa escrita à mão e pousava a outra no coração. “Obrigado a todos vocês do hospital por salvarem a vida da minha esposa. Eu amo todos vocês“, dizia o cartaz.

De acordo com Karen Zatorski, a gerente sênior de relações públicas do Morristown Medical Center, hospital em que a esposa do idoso ficou sob cuidados clínicos, as responsáveis pelo clique comovente foram as enfermeiras do estabelecimento: “O que é bonito é justamente o pouco que sabemos [sobre o idoso]”, contou a funcionária durante entrevista ao portal The Daily Record. Para ver este conteúdo, clique aqui!

O idoso comoveu milhares de pessoas nas redes sociais
O idoso comoveu milhares de pessoas nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook: @shayvandervliet)

 

Mas foi Shay Vander Vliet quem deu visibilidade para o registro, após ter compartilhado a foto no Facebook, enviada para ela através da cunhada que trabalha como enfermeira no hospital. “Ela me enviou esta foto outro dia e eu sinto que ela precisa ser vista o máximo possível!”, começou escrevendo no post.

“Não sei como tornar uma foto viral, mas acho que vale a pena compartilhar esta – então, por favor, compartilhe! E obrigado, Paige, e TODAS as enfermeiras e médicos, por seu trabalho árduo e dedicação, especialmente durante este momento assustador de pandemia”, finalizou ela na publicação que foi compartilhada mais de 60 mil vezes.

Além da repercussão, a foto tocante ajudou a arrecadar mais de R$ 65 mil para a campanha de arrecadação coletiva para os hospitais de Nova Jersey que precisavam de equipamentos médicos de proteção individual.