Idoso viaja 2 horas para esperar esposa receber alta do hospital após grave acidente de moto

O avô da Aline Viana espera ansiosamente pela esposa, em frente ao hospital que ela está internada. A idosa está hospitalizada desde o dia que sofreu um grave acidente de moto

Resumo da Notícia

  • O idoso percorre cerca de 2h para conseguir chegar ao hospital onde sua esposa está
  • A história foi compartilhada pela Aline Viana, neta do casal
  • A avó de Aline sofreu um grave acidente de moto

Encantada com a história protagonizada por seus avós, sobretudo, na maneira pela qual alguém pode amar outra pessoa, a arquiteta Aline Viana, compartilhou nas redes sociais um acontecimento entre os seus familiares. Segundo a moradora de Januária, em Minas Gerais, a sua avó caiu de moto e precisou ficar internada. Sendo assim, o avô espera em frente ao hospital que a idosa está, na expectativa da amada receber alta.

-Publicidade-

Quando observamos o amor verdadeiro e duradouro entre duas pessoas, é fácil se emocional. Por estar de “coração aquecido” com a história, a mineira mostrou aos seus seguidores do Instagram, o caso que aconteceu com a sua família.

“A minha avó foi operar do ombro na cidade vizinha… Ela caiu de moto fazendo estripulia pela cidade e meu avô ficou em casa. Mas ela não contava com uma linda surpresa que ele faria”, disse Aline no post compartilhado no Instagram.

A neta do casal compartilhou a história no Instagram
A neta do casal compartilhou a história no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao todo, o avô de Aline viaja por 2 horas, de Januária até Montes Carlos, no Norte de Minas, apenas para ver a esposa em recuperação. Em demonstração de seu grande amor, quando ele vai fazer a visitação, ele sempre traz uma rosa em suas mãos.

Tudo isso foi feito para que eles voltassem juntos, assim que a idosa recebesse alta. “São 55 anos de casamento e esse amor é tão puro de se ver que nos dá razões para acreditar!”, completou a arquiteta.