Idosos se casam durante pandemia e tomam vacina da Covid-19 juntos: “Queremos comemorar”

Geoff Holland, de 90 anos, e Jenny, de 86, tiveram a união adiada duas vezes por conta do isolamento social

Resumo da Notícia

  • Geoff Holland, de 90 anos, e Jenny, de 86, se casaram depois de dois adiamentos causados pela pandemia da Covid-19
  • Os dois foram vacinados juntos contra a doença
 

Uma história de amor que demorou para acontecer finalmente pode se concretizar. Geoff Holland, de 90 anos, e Jenny, de 86, se casaram depois de dois adiamentos causados pela pandemia da Covid-19. E para aumentar a alegria, os dois foram vacinados juntos contra a doença.

-Publicidade-
A dupla foi vacina junta (Foto: PA MEDIA/ Reprodução / BBC)

Em entrevista à BBC, os recém-casados contaram que testaram positivo para o vírus há alguns meses, mas que tinham sentido apenas sintomas leves e conseguiram se recuperar sem grandes preocupações.

“É fantástico que eles estejam recebendo a vacina para que sua história de amor possa continuar”, conta a filha do aposentado, Kathryn Turner, que detalhou a emoção da família ao saber que a dupla estaria enfim protegida.

Os dois se casaram há seis meses (Foto: NOTTINGHAM AND NOTTINGHAMSHIRE CCG/ Reprodução / BBC)

E com a vacinação em curso, o casal planeja festejar a união com os parentes e os amigos assim que as reuniões sejam consideradas seguras. “Esperançosamente, um dia, em breve, poderemos nos reunir e comemorar com nossa família e amigos que não puderam estar presentes no dia do nosso casamento”, fala a esposa.

Moradores de Mansfield, nos Estados Unidos, Geoff e Jenny estão embalando uma campanha para incentivar que outros idosos não tenham medo da vacina e se imunizem contra a doença.