Iggy Azalea explica como tem um filho sem nunca ter aparecido grávida

A cantora surpreendeu co contar, nos stories do Instagram, que é mãe. A rapper não deu nenhum detalhe sobre o nascimento ou a idade da criança

Resumo da Notícia

  • Iggy Azalea surpreende fãs
  • A famosa usou os stories do Instagram para contar que tem um filho
  • Ela não deu nenhum detalhe, no entanto, a repeito da idade da criança
  • A rapper nunca apareceu grávida
Iggy Azalea conta que tem um filho (Foto: reprodução Instagram / @thenewclassic)

A cantora Iggy Azalea surpreendeu ao contar nas redes sociais nesta quarta-feira, 10 de junho, que tem um filho. O principal motivo do espanto geral  veio do fato de que a rapper nunca apareceu com a barriga de grávida, mesmo postando novas fotos com certa frequência nas redes sociais.

-Publicidade-

“Eu tenho um filho. Eu fiquei esperando pela hora certa de dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que eu sempre vou me sentir ansiosa de compartilhar notícias gigantes com o mundo. Eu quero manter a vida dele privada, mas queria deixar claro que ele não é um segredo e eu o amo mais do que posso explicar”, escreveu nos stories.

A cantora não deu mais nenhuma explicação e não contou detalhes a respeito de quando ou como foi o nascimento da criança nem quem é o pai.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-