Igor Camargo desabafa após Zilu acusá-lo de defender o pai: “Só me resta decepção”

O filho caçula de Zilu e Zezé Di Camargo fez um comentário polêmico na publicação da mãe

Zilu Camargo se decepcionou com os filhos (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo está passando por um momento complicado com a família. Na quarta-feira, 25 de setembro, ela se revoltou com o posicionamento dos três filhos que tem com o cantor Zezé di Camargo. De acordo com Zilu, Wanessa, Camilla e Igor Camargo estão apoiando o pai no processo judicial que o ex-casal está passando.

-Publicidade-

Também na quarta-feira, o filho caçula, Igor, fez um comentário em uma publicação no Facebook da mãe. “Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, disse Igor.

Igor desabafou no Facebook da mãe (Foto: Reprodução / Facebook)

Entenda o caso
Zilu Camargo, mãe de Camilla Camargo, Wanessa e Igor, está passando por um processo complicado e foi a público expressar a sua tristeza por não ter tido apoio dos filhos nesse momento. A ex-mulher de Zezé Di Camargo está enfrentando o cantor na justiça pela partilha de bens.

-Publicidade-

Zilu publicou uma nota oficial no seu Instagram na última quarta-feira, 24 de setembro e desativou os comentários da foto. “Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido”, começa.

“Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio. Na verdade, eles não têm nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos. Só sabem o que ouviram o pai dizer”.

“Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente, o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero Justiça nada mais”, encerra a nota. Por enquanto, Wanessa e Camilla não se posicionaram e Zezé fechou a conta no Instagram.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Zilu Camargo faz desabafo após filhos escolherem apoiar Zezé nos tribunais

Zilu Camargo comemora a primeira vez que Joaquim visitou a casa da avó: “Quanta alegria”

Zilu aparece com o neto no colo pela primeira vez e detalhe chama atenção dos seguidores

-Publicidade-