Família

Igor Rickli abre o coração e fala sobre os planos para aumentar a família

O ator já é pai de Antonio

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Igor já é pai de Antonio, 5 anos (Foto: reprodução/Instagram @igorrickli)

Igor Rickli, pai de Antonio, revelou que a vontade de aumentar a família está grande. O ator é casado com a cantora Aline Wirley e disse que o relógio biológico dele apitou faz um tempo e por isso os planos de ter mais um filho não estão tão longe de se concretizarem.

O pai do Antonio disse que gostaria muito de dá um irmão ao filho, mas como isso não depende somente dele, Igor pensa até em adoção. “Estou doido para ter um filho. O meu relógio biológico já apitou faz horas. Não é minha barriga, meu corpo que vai passar por um processo de mudança. Depende muito mais dela. O ideal seria a gente conseguir adotar nesse momento, logo. Acho que adotar é uma das experiências mais ricas e incríveis. E queremos ter os biológicos”, contou à Revista QUEM.

Aline também comentou a vontade do marido de ter mais crianças andando pela casa. “Estamos nos programando e nos preparando para isso. Daqui a pouco vai chegar. O Antonio agora está em uma idade boa em que consegue entender caso chegue um bebezinho. Toda criança demanda muito emocionalmente”.

A educação dos filhos 

O casal ainda comentou o quanto, mesmo com as dificuldades, procuram levar a vida de uma forma muito ele e que isso afeta muito a forma como eles criam Antonio. “Sou um homem extremamente ranzinza. Faço de tudo para me policiar para que o Antonio não vá para o mesmo caminho do que eu. Para que ele seja uma pessoa leve e que consiga levar a vida com leveza”, desabafa Igor.

Leia também: 

Super fácil deixar os bebês na escolinha, brinca Igor Rickli

Débora Nascimento e José Loreto aparecem juntos em aniversário de 1 ano da filha após separação

Dia Nacional da Adoção: saiba como adaptar a criança para a nova família

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: