Imortais? Diretor de Toy Story coloca fim sobre mistério dos brinquedos

Lee Unkrich, diretor de ‘Toy Story 3’ tirou dúvida de internauta nas redes sociais e resolveu colocar um ponto final no questionamento

Resumo da Notícia

  • Quem já assistiu algum dos filmes da franquia Toy Story certamente já se perguntou até quando os brinquedos do longa poderiam viver
  • Questionado por um internauta, Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3, resolveu encerrar de vez essa dúvida dos fãs
  • A resposta é uma referência direta a uma das cenas de Toy Story 3

O diretor de Toy Story 3, Lee Unkrich, tirou uma dúvida importante sobre o universo dos brinquedos da saga. No Twitter, ele encontrou um internauta fazendo a seguinte questão: “Minha namorada e eu estamos brigando feio porque eu acho que os brinquedos de Toy Story são imortais e ela acha que eles podem morrer”.

-Publicidade-
Ele respondeu uma grande dúvida sobre o universo dos brinquedos (Foto: reprodução/ Instagram/ @pixar)

Unkrich fez questão de resolver o problema e respondeu: “Eles vivem enquanto existirem. Mas se eles forem completamente destruídos? Tipo em um incinerador? Fim de jogo”.

A resposta faz referência justamente a história de Toy Story 3, em que os brinquedos de Andy de fato acabam em um incinerador, fazendo com que internautas levantassem novas teorias para o fim do filme e a continuação em Toy Story 4.

-Publicidade-
A resposta fez referência ao Toy Story 3(Foto: Reprodução / Twitter @leeunkrich)

O primeiro filme da franquia “Toy Story” foi lançado em 1995. Já a quarta e última produção saiu em 2019. Até o momento, não há informações sobre uma sequência da história da Pixar.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-