Impossível não se emocionar: garota ganha surpresa para comemorar última quimioterapia em quarentena

Em um vídeo compartilhado no Twitter, a mãe da menina mostra a reação dela ao ver o que os vizinhos haviam preparado, mostrando que é possível comemorar mesmo em quarentena

Resumo da Notícia

  • Garota ganha desfile de carros para comemorar a última quimioterapia
  • A família tinha se planejado para fazer uma viagem e dar uma festa quando a data chegasse
  • Devido ao coronavírus, os dois precisaram esperar pelo fim do isolamento social
  • Os vizinhos de Courtney mostraram que é possível comemorar respeitando a quarentena
  • Veja a reação da garota
Impossível não se emocionar: garota ganha desfile surpresa para comemorar última quimioterapia respeitando quarentena (Foto: reprodução Twitter)

Courtney Johnson é uma menina de 15 anos que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, e que acabou de passar pela última sessão de quimioterapia. A garota, que estava em tratamento para um tipo raro de câncer ósseo chamado sarcoma de Ewing, queria celebrar sua última sessão, mas sabia que não poderia devido ao isolamento social proposto pelas autoridades para combater a disseminação da covid-19.

-Publicidade-

Os vizinhos de Courtmey, no entanto, encontraram uma forma de apoiar e celebrar junto com a garota essa data importante.  Mais de 70 pessoas apareceram para comemorar a conquista, mas sem desrespeitar a quarentena. Como? Por meio de um desfile de carros.

-Publicidade-

Todos decoraram seus carros com letreiros e serpentinas, e os pais de Courtney a levaram pela rua para que ela pudesse ver tudo. A mãe, April, compartilhou um vídeo da reação de Courtney (incluindo suas lágrimas) no Twitter.

April escreveu: “#AlgumasNotíciasBoas: minha filha Coco terminou seu tratamento de quimioterapia ontem e nossos amigos fizeram um desfile surpresa em casa para ela”. No vídeo, você pode ouvir os amigos, a família e os vizinhos rindo e comemorando alto.

Veja o vídeo abaixo:

A família de Courtney explicou para o site norte-americano Little Things que planejava fazer uma viagem juntos para celebrar o último dia de seu tratamento – e também fazer uma festa em casa. No entanto, esses dois planos estão atualmente em espera. Eles não tinham certeza de como iriam comemorar até que um dos vizinhos tivesse essa ideia, que foi um ajuste perfeito.

No entanto, a família ainda tem muito com que se preocupar. Dada a experiência recente de Courtney com câncer, ela está em um estado frágil. “Pensamos que esta semana seria o fim das preocupações com a vida dela, mas não é esse o caso”, disse a mãe.

April disse que a filha ficou totalmente surpresa por tantas pessoas aparecerem por ela. “Ela não estava esperando. A reação dela foi tão pura”, contou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-