Impressionante! Casal tem gêmeas após 18 anos de tentativas frustradas

Após muitas tentativas Geisislaine engravidou e as gêmeas Isabelly Vitória e Stefany nasceram este ano e com muita saúde

Resumo da Notícia

  • Geisislaine Aleixo da Silva Balestrim e Isaac Balestrim Júnior sempre sonharam em ter um bebê
  • Eles moram no Paraná e desde 2001, quando se casaram, tentavam aumentar a família
  • O casal, que tinha problemas de fertilidade
  • Finalmente, após muitas tentativas Geisislaine engravidou e as gêmeas Isabelly Vitória e Stefany nasceram este ano

-Publicidade-

Geisislaine Aleixo da Silva Balestrim, de 37 anos, e Isaac Balestrim Júnior, de 39 anos, sempre sonharam em ter um bebê. Eles moram no Paraná e desde 2001, quando se casaram, tentavam aumentar a família.

O casal, que tinha problemas de fertilidade, passou por diversos especialistas e tratamentos de fertilidade. Finalmente, após muitas tentativas Geisislaine engravidou e as gêmeas Isabelly Vitória e Stefany nasceram este ano, no fim de maio e com muita saúde.

-Publicidade-

“Perdi muito tempo em ginecologista que dizia que era ovário policístico. Fazíamos vários exames meus e do meu esposo. Na época, quase não se falava em fertilização, e só quem tinha muita condições financeiras é que fazia. Resolvi ir a uma consulta com especialista, que fez exames e me disse que eu não tinha nada e que o problema era com meu esposo. Mas ele foi muito grosso no atendimento e me senti insegura. Parecia muito desumano e era muito caro o tratamento com ele”, falou a mãe sobre as primeiras experiências.

Isabelly Vitória e Stefany nasceram este ano, no fim de maio e com muita saúde (Foto: Divulgação / Arquivo pessoal)

Foi com o médico especialista em reprodução humana Vinícius Stawinksi que eles conseguiram engravidar. “Na consulta com o dr. Vinícius, ele nos recebeu com um bom aperto de mão e disse ‘graças a Deus que vocês vieram’. Senti segurança. Parecia que já nos esperava há muito tempo. Quando conversamos, vi que, além de profissional, ele colocava Deus à frente de tudo”, falou Geisislaine.

Ela concluiu o relato falando sobre fé: “Fui na igreja, busquei a palavra de Deus e o Senhor me disse: ‘vou te abrir a porta. Colocarei um anjo no seu caminho. Eu sou aquele que entra na medicina e sou glorificado através dela. Faça tudo o que o anjo te disser. O dr. Vinícius foi esse anjo que o Senhor usou”.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-