Imunizado! Silvio Santos recebe segunda dose da vacina da Covid-19 em São Paulo

Acompanhado do neto, Tiago Abravanel, o apresentador de 90 anos tomou a agulhada em posto da capital paulista enquanto era cercado por fotógrafos

Resumo da Notícia

  • Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina da Covid-19 nesta quarta-feira, 10 de março, em São Paulo
  • O apresentador foi de pijama estampado até o posto onde recebeu a injeção e estava acompanhado do neto, o ator Tiago Abravanel
  • Aos 90 anos, Silvio já havia recebido a primeira agulhada no dia 10 de fevereiro, como grupo prioritário

Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina da Covid-19 nesta quarta-feira, 10 de março, em São Paulo. O apresentador foi de pijama estampado até o posto onde recebeu a injeção e estava acompanhado do neto, o ator Tiago Abravanel. Aos 90 anos, Silvio já havia recebido a primeira agulhada no dia 10 de fevereiro, como grupo prioritário.

-Publicidade-
Sílvio Santos recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

No vídeo publicado nas redes sociais Silvio aparece fazendo careta feia assim que a agulha entra no braço.Logo em seguida, porém, o empresário esboçou a satisfação para os fotógrafos e curiosos que acompanhavam o momento. “Vacinado! Silvio Santos recebeu hoje (10/03/21) a segunda dose da vacina contra Covid-19”, escreveu a página.

Sílvio recebeu primeira dose em fevereiro

No dia 10 de fevereiro, pelas redes sociais, a filha, Rebeca Abravanel, publicou o momento em que o famoso recebeu a primeira dose do imunizante e aproveitou para comemorar e agradecer pela conquista. “10/02/2021 Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, disse ela ao exibir o pai  conversando com as enfermeiras do local onde foi receber a dose contra o novo coronavírus.

-Publicidade-
Ele recebeu a vacina da Covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

Ele recebeu a vacina (Reprodução)Os internautas amaram ver esse momento e logo começaram a comentar. “Graças a Deus! Vida longa e próspera ao nosso Silvio Santos. Agora as gravações voltarão”, comemorou um seguidor. “Parabéns. Que esse grande homem q faz a alegria de todos viva por muitos e muitos anos. Com saúde e alegria de sempre. Um abraço!”, desejou outra.

Alguns internautas, ainda, brincaram a respeito do look de Silvio na hora de vacinar. “Silvio é fera demais , vai até de pijama fazer a vacina”, brincou um. “A roupa dele que é sempre um sucesso”, disse outro. “Eu amo o estilo do Silvio, até com os botão fora da casa certa ele faz sucesso”, disse uma internauta. “O pijama do Silvio tá abotoado errado, acho estiloso!”, falou outra.