Incêndio destrói padaria centenária famosa entre famílias de Santos

Conhecida por pães e pratos tradicionais, Nova Seara entrou em chamas causando destruição de mais de 15% do edifício. Além dos funcionários, diversas pessoas estão arrasadas com o fim da panificadora que estava aberta há mais de 100 anos

Resumo da Notícia

  • Padaria Nova Seara é destruída por incêndio
  • O local estava aberto na região há mais de 100 anos
  • 15% do edifício foi danificado

Na última sexta-feira, 17 de julho, a Padaria Nova Seara da cidade de Santos, litoral sul de São Paulo, foi atingida por um incêndio de alta gravidade, causando destruição de grande parte do prédio. O local que é famoso por seus pães e refeições especiais de domingo, faz parte da rotina da maioria das famílias que moram na região há mais de 100 anos.

-Publicidade-
Padaria é atingida por incêndio em Santos (Foto: Reprodução/ Facebook)

De acordo com informações publicadas pelo portal A Tribuna, tudo começou com um fogo na cozinha interna da padaria que depois subiu até o segundo andar do prédio, onde funciona a panificadora. Os funcionários tentaram apagar o incêndio, mas a situação já estava muito grave e decidiram evacuar e ligar para o Corpo de Bombeiros.

Felizmente, todas as pessoas conseguiram sair do local a tempo e ninguém ficou ferido. Mais de 15% do edifício ficou destruído e a corporação ainda vai estudar a fundo as causas que iniciaram o incêndio. A notícia logo correu pelas redes sociais, onde diversos moradores compartilharam vídeos e fotos da tragédia e lamentaram a grande perda da comunidade.

-Publicidade-

-Publicidade-