Objetos históricos são encontrados em crocodilo e impressionam geólogos

Dois artefatos com mais de 10 mil anos, foram encontrados em um crocodilo no estado de Mississipi, Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Dois objetos históricos foram encontrados em um Crocodilo nos Estados Unidos
  • Geólogo identifica que são artefatos usados por pessoas nativas daquela região há cerca de 12 mil anos
  • Também foram encontrados ossos, escamas de peixes, sementes de frutas e pequenas rochas no réptil

Incrível! Dois artefatos históricos foram encontrados dentro de um crocodilo em Mississipi, nos Estados Unidos. Segundo um geológico, os objetos são de pessoas que viveram na região há aproximadamente 12 mil anos.

-Publicidade-

Shane Smith, foi o responsável por encontrar os artefatos. O crocodilo estava na loja Red Antler Processing. Shane, que administra o estabelecimento, viu os objetos e não soube identificar o que eram. Portanto, considerou o fato curioso e resolveu publicar uma foto deles no Facebook.

Artefatos históricos encontrados no estômago de crocodilo (Foto: Reprodução / Facebook / Red Antler Processing)

Os artefatos foram identificados pelo geólogo James Starnes, baseados em uma pesquisa sobre artefatos nativos americanos. Segundo ele, tratam-se de uma “ponta de dardo atlatl”, utilizada na caça como dardo ou lança, e um prumo, objeto de metal em forma de lágrima, de uso desconhecido.

Além disso, também foram encontrados ossos, escamas de peixes, sementes de frutas e pequenas rochas. Estima-se que o réptil tinha aproximadamente 80 a 100 anos. Nos Estados Unidos, a caça é permitida em algumas regiões, seguida de uma licença especial.