Indianos se casam vestindo roupa de proteção após noiva testar positivo para Covid
Ela recebeu o resultado do exame horas antes do casamento e decidiu não adiar a data. Para isso, os dois inovaram no figurino
Resumo da Notícia
- Indianos se casam vestindo roupa de proteção contra Covid
- A noiva e outro parente testaram positivo para Covid horas antes do casamento
- Eles não queriam adiar a festa, então decidiram inovar no figurino
- Veja foto
Muitos casamentos precisaram ser adiados este ano devido à pandemia de coronavírus. Esse casal na Índia, no entanto, decidiu que nada iria impedí-los de oficializarem o matrimónio e a noiva precisou recorrer a um figurino diferenciado no dia do casamento, já que, horas antes da cerimônia, a noiva e outro membro da família testaram positivo para a covid-19.
Apesar de terem reduzido drasticamente o número de convidados, eles não poderiam se casar sozinhos e resolveram se adaptar. Para isso, os noivos se casaram usando roupas de proteção, uma forma de evitar a transmissão, proteger os convidados e manter a data do casamento.
“Consultamos as famílias e elas concordaram em se casar no centro de quarentena”, disse o funcionário de saúde Rajendra Meena à agência de notícias ANI. Segundo a TV Índia, o casal entrou em isolamento no Kelwara COVID Center logo após o casamento.