Influencer é criticada após gravar vídeo dançando ao lado do leito da mãe no hospital

Ste Mecco possui 19 anos e é famosa por vídeos de dança publicados no TikTok. Por lá, ela publicou um vídeo no dia 31 de dezembro, celebrando o ano novo e se despedindo da mãe. Foram ao menos 7 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Uma influencer foi duramente criticada nas redes sociais após publicar um vídeo dançando ao lado do leito da mãe no hospital
  • Ste Mecco possui 19 anos de idade e ficou famosa no TikTok pelo conteúdo de dança
  • No dia 31 de dezembro, a jovem publicou um registro dançando no quarto em que a mãe estava internada - e acumula ao menos 7 milhões de visualizações
  • Ste se pronunciou sobre as críticas

Uma influenciadora está sendo duramente criticada nas redes sociais após publicar um vídeo dançando ao lado do leito da mãe no hospital. Ste Mecco, de 19 anos de idade, viralizou o conteúdo no dia 31 de dezembro – quando desejou feliz ano novo para os seguidores e ainda se despediu da mãe falecida.

-Publicidade-

São ao menos 7 milhões de visualizações e 600 mil curtidas na coreografia, que foi postada no TikTok com a legenda: “Vídeo gravado ontem… Hoje o ano se encerra e você se foi com ele… Te amo demais mãe, descanse em paz! Obrigada por tudo. Um dia nos vemos”.

Posteriormente, Ste chegou a publicar um print do alcance do registro, e agradeceu mais uma vez à mãe pelo “último presente”. “Obrigada mãe, nosso último vídeo juntas está quase batendo 7 milhões de visualizações, mais de 600 mil curtidas… Esse foi, sem dúvidas, seu presente para realizar o nosso sonho”, escreveu.

Muitos internautas criticaram a jovem por expôr a mãe e a família, que passava por situação tão delicada. Diante do caso, Ste ainda se pronunciou – não só no TikTok, mas em outras redes também.

Ste se defendeu das críticas dos internautas
Ste se defendeu das críticas dos internautas (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Primeiramente, minha mãe não tinha falecido no vídeo. Ela estava em uma luta contra o câncer já fazia um ano e teve altos e baixos. E nas últimas semanas de dezembro ela piorou muito e teve que ser internada, mas o estado que ela estava era quase um coma, mas ela estava consciente”, começou Ste.

E ainda esclareceu, “Tudo o que a gente conversava com ela, ela respondia com a cabeça. O último dia que fui visitá-la foi na quinta. A gente beijava, colocava música pra ela. Perguntei se a gente podia gravar um TikTok e ela amava e me incentivava, então gravamos, foi apenas isso”.

Ainda mais atacada na internet, Ste desta vez usou o Instagram para se defender: “Última vez que venho a público dar qualquer explicação. Gravei esse vídeo no dia 30, último dia em que vi minha mãe viva! Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte. Ela estava consciente, colocamos a música que ela amava pra tocar, brincamos com ela, conversamos e mesmo ela não falando, ela respondia! Apertava nossa mão, os olhos mesmo fechados lacrimejavam, balançava a cabeça…

Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer ‘Passei por isso e agora estou bem’. Mas, infelizmente, ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem… Nunca imaginei a repercussão… Ela sempre foi uma pessoa otimista, feliz e sempre encarava os problemas sorrindo… Era minha fã número um, gravava comigo, me gravava, me apoiava em tudo… Postei os stories em forma de agradecimento à mulher maravilhosa que ela era e, graças ao seu ensinamento e seu incentivo, eu estava crescendo… Era o nosso sonho eu crescer nas redes sociais. Quando o vídeo dela explodiu eu pensei: ‘foi ela quem fez isso’, era o que ela sempre quis…”.

Ste ainda rebate, “Mas, infelizmente, a internet é cruel e as pessoas são horríveis!! Muitos entenderam e estão me apoiando, a minoria está tentando me colocar para baixo… Sites de fofoca que pegaram um storie fora da ordem e estão divulgando com a legenda “Digital influencer comemora visualizações com a morte da mãe” não viram os stories anteriores para entender!!! Parem de destilar ódio a mim e minha família!”.

Ste e a mãe, Soraya
Ste e a mãe, Soraya (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora ainda afirmou que vai contratar advogados para processar perfis que destilaram comentários de ódio – não só contra ela, mas toda a família. “Já encaminhei para a minha advogada o perfil de todos os ataques recebidos e de quem mais vier será também encaminhado. E não adianta apagar ou fazer perfil fake, todos os IPs são registrados e rastreados. Serão processados civil e criminalmente. Não desejo mal a ninguém, mas não vou permitir esses comportamentos de pessoas que acham que internet é terra de ninguém. Obrigada”.

Mesmo assim, agradeceu aos fãs que a apoiaram, e relembrou a mãe em um último argumento, “Deus sabe o que aconteceu e minha mãe também! Ler tudo o que estou lendo… Ver vocês destilando ódio contra mim, sem saber quem eu sou e quem era a minha mãe dói muito. Parem de atacar meu irmão e eu… Sites de fofoca que estão divulgando, não cortem meus stories, se forem postar, postem tudo… Porque do jeito que vocês estão fazendo, ninguém entende e dá abertura para comentários alienados de pessoas ruins. Obrigada às pessoas maravilhosas que ainda existem no mundo e que estão vindo me ajudar a passar por esse momento com mensagens positivas! Não sei nem como agradecer vocês… Saibam que todos já tem um lugar no meu coração”.

Ste ainda agradeceu ao apoio dos fãs nos stories
Ste ainda agradeceu ao apoio dos fãs nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)