Influencer Gabi Brandt mostra a barriga 4 meses após dar à luz e causa na Internet

Gabi Brandt é casado com o cantor Saulo Poncio e é mãe de Davi Márcio

Davi tem apenas quatro meses a nasceu de um parto cesárea (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Gabi Brandt é mãe de Davi Márcio, de quatro meses, e resolveu viajar para comemorar o aniversário de uma amiga. Como a festa tinha uma temática de “Farofa” e aconteceu na praia, a modelo resolveu cortar o abadá e fazer um top.

Acontece que ela já estava com um shorts bem curto e com o botão aberto. E toda essa composição da roupa dela fez com que a arriga dela ficasse 100% aparente. Por conta disso, todos os comentários na publicação era sobre o corpo dela.

Os seguidores ficaram espantados, principalmente porque ela passou por uma cesárea. “Saiu uma criança dai ontem mesmo Gabi?”, questionou uma fã. “Não era  ela que acabou de ter filho?”, perguntou outra seguidora. “Nem parece que é humana!!!!”, escreveu mais uma.  “Não tenho uma barriga dessas sem ter filho, imagine depois” comentou mais outra.

Gabi é mãe de Davi Márcio (de quatro meses) e surpreendeu ao aparecer desse jeito (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Vale lembrar que ela tem apenas 23 anos e que cada corpo responde de formas diferentes ao mais diversos tratamentos que podem ser feito depois que uma mulher dá à luz. Então não sinta culpa jamais! Você é linda e uma mulher maravilhosa!

Sair sem o filho…

Durante o aniversário de 27 anos da influencer Gessika Kayane, Gabi Brandt foi criticada por ter ido à festa sem Davi, que está atualmente com 4 meses de vida. Com o nome “farofa da Gkay”, ela foi acompanhada do marido, Saulo Pôncio, que também apareceu curtindo o momento pelos stories, do Instagram.

Pelo Twitter, uma internauta fez a seguinte crítica: “Pra mim a Gabi Brandt só pariu o filho mesmo, pq criar ela não tá criando não galera essa mulher já viajou mais vezes do que eu vou pra escola. Mano o filho só serve pra tirar foto é? parece roupa nova kkkkkkkkk mds do céu”. Com mais de 1200 curtidas e 100 retweets, outros seguidores também se pronunciaram.

Em defesa da digital influencer, os fãs comentaram pela rede social: “Engraçado que o Saulo viaja toda semana e ninguém critica né hm kk o machismo ai nega”, escreveu uma. “Vocês resumem a vida da pessoa pelo q posta no insta, gente, vão viver vão e olha que os stories dela nem é tão lotado comparado com o da Sarah“, disse outra. “Ela ser mãe não significa que tem que deixar de sair,inclusive ela faz isso pq tem condições de pagar babá pra ficar com o Davi e a família tbm ajuda a olhar Mas engraçado tá criticando só a @_gabibrandt e o Saulo? Ela não fez a criança sozinha não eu hein”, concluiu mais uma.

Leia também: 

Influencer Gabi Brandt é criticada por ir à festa sem o filho: “Só serve para tirar foto”

Gabi Brandt e Saulo rebatem críticas após viajarem para Disney sem o filho

Gabi Brandt compartilha foto do filho no pediatra e seguidores se impressionam com o tamanho do bebê