Influenciadora de 36 anos morre subitamente um mês após anunciar a 5ª gestação

Emily Mitchell vivia nos Estados Unidos, era mãe de quatro filhos e tinha uma página sobre maternidade

Resumo da Notícia

  • Emily Mitchel morreu na manhã de 22 de dezembro enquanto esperava pela chegada do quinto filho
  • Com uma página  cheia de dicas sobre maternidade e família, a mãe foi encontrada sem vida pelo marido, Joseph, logo após o café da manhã
  • De acordo com as redes sociais, a causa segue desconhecida

Emily Mitchell, uma influenciadora norte-americana de 36 anos, morreu na manhã de 22 de dezembro enquanto esperava pela chegada do quinto filho. Com uma página (@the.hidden.way) cheia de dicas sobre maternidade e família, a mãe foi encontrada sem vida pelo marido, Joseph, logo após o café da manhã.

-Publicidade-

Emily esperava o quinto filho (Foto: Reprodução / Instagram / @the.hidden.way)Com mais de 150 mil seguidores, a notícia foi divulgada para os fãs no início de 2021, onde os familiares pediram ajuda dos seguidores com uma vaquinha para custear o funeral. Emily era mãe de Finn, Isla, Edie e Lulu, e havia anunciado a gravidez do quinto filho no fim de novembro.

Emily esperava o quinto filho (Foto: Reprodução / Instagram / @the.hidden.way)

Segundo Joseph, a família tinha acabado de tomar café da manhã quando Emily morreu subitamente. Ele e outros parentes tentaram reanimar o corpo, mas quando a equipe de emergência chegou ela já estava sem vida.

Emily esperava o quinto filho (Foto: Reprodução / Instagram / @the.hidden.way)

Pelas redes sociais, o marido e a família deixaram uma mensagem de carinho para a mãe e esposa: “Ela foi uma esposa devota e uma mãe incrível para suas quatro crianças. Temos certeza que a Em está na companhia de Deus. A Em teve um impacto imenso na vida de várias pessoas e essa perda é incompressível para qualquer um que a conhecia. Ela foi uma mãe e esposa dedicada, tinha o coração dedicado ao Senhor e amou profundamente seus quatro filhos”.

Causa da morte