Influenciadora digital morre, aos 21 anos, em acidente de moto

A modelo e dançarina Desirée Almeida morreu na noite desta quarta-feira

Resumo da Notícia

  • A influenciadora digital Desirée Almeida, de 21 anos, morreu em um acidente na BR-101, em Itapema, Santa Catarina, na noite de quarta-feira
  • A jovem trabalhava como modelo e dançarina de hip hop e tinha mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, especialmente no Tik Tok
  • O velório de Desirée está agendado para esta tarde, às 16 horas, na capela A da funerária São Pedro, em Itajaí

A influenciadora digital Desirée Almeida, de 21 anos, morreu em um acidente na BR-101, em Itapema, Santa Catarina, na noite de quarta-feira, seis de junho. Segundo informações do portal G1, ela morava na região de Itajaí bateu sua motocicleta na lateral de um caminhão.

-Publicidade-
A jovem apoiava também as causas LGTBQIA+ (Foto: Reprodução / redes socais)

A jovem trabalhava como modelo e dançarina de hip hop e tinha mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, especialmente no Tik Tok.

O velório de Desirée está agendado para esta tarde, às 16 horas, na capela A da funerária São Pedro, em Itajaí. O sepultamento ocorre na sexta-feira, no mesmo local. “Estamos sem acreditar. Que Deus conforte nossos corações e, sobretudo, o dos familiares”, escreveu a página de um dos estúdios de dança onde ela atuava como professora.

Assista ao primeiro episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos.