Influenciadora digital mostra antes e depois da gestação de quadrigêmeos

Antes de finalmente conseguir ter os filhos, Lindsay sofreu diversos abortos espontâneos até que recebeu a confirmação de que estava grávida de quatro bebês. Assim, ela pôde realizar o sonho da maternidade

Resumo da Notícia

  • Lindsay, influenciadora digital, sofreu vários abortos espontâneos até conseguir engravidar de quadrigêmeos
  • Os quatro bebês nasceram saudáveis com 30 semanas de gravidez
  • Ela publicou uma foto do antes e depois da gestação no Instagram
Foto do antes e depois da gestação (Foto: Reprodução/Instagram / @heylindshay)

A influencer Lindsay Hay, de Nova Jersey, Estados Unidos, sempre teve o sonho de ser mãe. Após vários abortos espontâneos, ela conseguiu engravidar de quadrigêmeos. No último domingo, 22 de fevereiro, ela publicou uma foto do antes e depois da gestação e chocou os seguidores. A imagem viralizou e conquistou 83 mil curtidas e mais de 2 mil comentários.

Quadrigêmeos fazendo pose para foto (Foto: Reprodução/Instagram / @heylindshay)

Lindsay Hay deu à luz no dia 23 de julho de 2019. A foto conquistou seus seguidores, pois mostra seus bebês saudáveis. “Eu carreguei esses doces bebês por 30 semanas e 4 dias do lado de dentro e aqui estão eles com 30 semanas e 4 dias do lado de fora! Mãos cheias, coração cheio é um eufemismo! Eles superaram todas as expectativas e sonhos que eu imaginei durante a gravidez e, embora o tempo esteja passando rapidamente, sei que o melhor ainda está por vir. Por trás desses bebês, há novas marcas que você não vê, mas eles também trazem novos pontos fortes que eu não tinha antes. Fomos muito abençoados”, escreveu a mãe na legenda no Instagram.

Mãe e seus queridos quadrigêmeos (Foto: Reprodução/Instagram / @heylindshay)

Quando descobriu que estava grávida de quatro bebês, Lindsay foi alertada pelos médicos de que não seria uma gestação fácil. Caiden Nichaek, Madson Grace, Lucas William e Grayson James, nasceram de 30 semanas e precisaram passar 45 dias na UTI e de acordo com a mãe, esse período ocorreu tranquilamente. Lindsay costuma mostrar a rotina com as crianças neste Instagram: @heylindshay. Vale a pena acompanhar!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!