Influenciadora é presa por deixar filho de 5 anos sozinho em casa enquanto estava em uma festa

Foram os vizinhos que chamaram a polícia quando encontraram a criança vagando sozinha pela rua

Resumo da Notícia

  • A influenciadora Marrissa Cloutier deixou o filho de 5 anos sozinho em casa
  • Os vizinhos encontraram o menino vagando pelas ruas, longe de casa
  • Ela alegou ter ido à uma loja de conveniência mas voltou para casa com vestido de festa

A influenciadora digital norte-americana, Marrissa Cloutier, conhecida virtualmente como “Digitalprincxss” foi presa sob a acusação de negligência em Fort Myers, na Flórida, Estados Unidos. A mulher que tem 2,2 milhões de seguidores no TikTok deixou o filho de 5 anos sozinho em casa na noite da terça feira, 24 de agosto. Logo após ser detida, ela foi liberada, mas vai a julgamento.

-Publicidade-
O menino foi deixado sozinho em casa (Foto: Reprodução/ Shutterstock)

As acusações vieram dos vizinhos de Marrissa que encontraram o garoto de 5 anos de idade vagando sozinho e longe de casa por volta das 22h20. As investigações constataram que a mãe deixou a criança sozinha por mais de uma hora em um local com fácil acesso à área livre. No relatório policial está escrito:  “A área onde Cloutier e (seu filho) residem é cercada por corpos d’água, vida selvagem e tráfego de veículos, bem como outros riscos potencialmente perigosos para uma criança sem supervisão”.

Após a alerta dos vizinhos, os policiais chegaram a casa da mulher e encontraram apenas o número do celular dela. Assim que Marrissa atendeu, a influenciadora falou que estava a seis minutos de distância da residência e que logo estaria em casa.

Quando chegou, a mulher contou que precisou passar em uma loja de conveniência, à 15 minutos de distância, para comprar sabão em pó depois de colocar seu filho para dormir. Os policiais encontraram inconsistências no relato de Cloutier devido ao visual dela quando retornou para casa: vestido de festa e maquiagem completa. No relatório do caso está escrito: “traje não condizente a uma corrida tarde da noite a uma loja de conveniência”. O recipiente de sabão em pó ainda continha o produto e ela não conseguiu apresentar o recibo da compra.

Durante as investigações, a jovem mudou a história e disse disse ter colocado o filho na cama às 21h e foi “encontrar-se com uma amiga”, que mora a poucos quarteirões. Ela reconheceu que “cometeu um erro” e foi “egoísta”, também admitiu que sua ansiedade a fez mentir.  Segundo o relatório policial, a mãe de Marrissa assumirá a custódia da criança.

No vídeo ela pediu para que as pessoas não acreditassem em tudo que está na internet (Foto: Reprodução/ TikTok)

Em um vídeo compartilhado no TikTok, a “Digitalprincxss” disse que muitas coisas sobre o ocorrido estão sendo postadas online  “muito fora de contexto”. A influenciadora pediu: “Por favor, não acredite em tudo que você lê na internet”. Logo em seguida, o vídeo foi excluído da conta dela.