Influenciadora faz desabafo após perder marido e filho em acidente: “Só resta saudade”

Nathalia Evelen viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo de compilação de fotos do marido e do filho, que morreram em um acidente durante uma viagem da família

Resumo da Notícia

  • Nathalia Evelen perdeu o marido e o filho de 2 anos em um acidente
  • A mãe viralizou nas redes sociais após publicar um compilado de fotos dos dois
  • Fazem 2 meses desde o acidente, e a mãe decidiu contar o que aconteceu no dia

Nathalia Evelen, 23, viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo de compilação de fotos do marido e do filho, que morreram em um acidente durante uma viagem da família. Fazem dois meses desde que o trágico acidente ocorreu, e a influenciadora publicou o vídeo para explicar para as pessoas o que aconteceu.

-Publicidade-

“Dois meses atrás saímos de casa para uma viagem em família, mas os planos de Deus foram outros. Hoje só me resta a saudade de vocês”, escreveu na legenda do vídeo. O acidente foi no dia 6 de março, na BR-235, no Piauí. No dia, ela estava com o marido, o engenheiro Webert Nonato, de 26 anos, e os filhos: Alice, de 4 anos, Teodoro, de 2, e o pequeno Henri, de 9 meses.

Nathalia perdeu o marido e o filho de 2 anos
Nathalia perdeu o marido e o filho de 2 anos (Foto: Reprodução/TikTok)

A família estava indo para o Ceará para encontrar parentes quando, em uma curva, um caminhão bateu de frente contra o carro deles. No post, que já ultrapassou dois milhões de visualizações em uma rede social, Nathalia colocou imagens do acidente que mostram o veículo destruído.

Nathalia conta que, desde que aconteceu o acidente, muitas pessoas se sensibilizaram com a dor dela. Ela decidiu fazer o vídeo para explicar o que tinha acontecido. “Eu fiz o vídeo com a intenção de que as pessoas soubessem a minha história, porque todo mundo me perguntava o que aconteceu. Mas eu não esperava que tivesse toda essa repercussão”, contou ao portal do G1.

O caminhão bateu no carro da família
O caminhão bateu no carro da família (Foto: Reprodução/TikTok)

Dois meses após a situação, Nathalia conta que o que tem a ajudado a enfrentar a dor das perdas é a fé em Deus e os filhos Alice e Henri, além da família. Ela disse que muitos internautas também mandam mensagens de apoio e que isso a fortalece. “Minha força tem vindo, primeiramente, de Deus. Depois, dos meus filhos, da minha família, por todo o apoio que eu tenho recebido. Não é fácil. Tem só dois meses, é muito recente, mas eu estou tentando seguir a vida, porque não pode parar, mas tem sido muito difícil”, contou.