Após dar à luz gêmeos, influenciadora lamenta a perda de um dos bebês

A mulher estava grávida de gêmeos e precisou contar aos fãs que um dos filhos, não resistiu a uma parada cardíaca

Resumo da Notícia

  • No início desta semana, o casal de influenciadores, Maluzinha e Roninho, usaram as redes sociais para dar uma triste notícia;
  • A mulher estava grávida de gêmeos e precisou contar aos fãs que um dos filhos, não resistiu a uma parada cardíaca;
  • A mãe chegou a fazer um relato emocionante sobre o nascimento dos filhos.

No início desta semana, o casal de influenciadores, Maluzinha e Roninho, usaram as redes sociais para dar uma triste notícia. A mulher estava grávida de gêmeos e precisou contar aos fãs que um dos filhos, não resistiu a uma parada cardíaca.

-Publicidade-

“Viemos aqui comunicar a todos que Deus levou o nosso João. Nossos corações estão despedaçados, mas seguimos acreditando que Deus tem um grande propósito para tudo e agora nosso pequeno guerreiro é um anjinho que estará olhando por nós e pela sua irmãzinha!”, começou ela.

A mãe deu à luz Maria, a outra gêmea. “Infelizmente, João teve uma parada cardíaca e não aguentou! Peço a todos que continuem as orações pela nossa pequena Maria, para que logo ela esteja em casa conosco!”, ainda dizia o post.

-Publicidade-
Mãe lamenta morte de gêmeos (Foto: Reprodução / Instagram)

Em um outro relato, a mãe falou das complicações que sofreu na gravidez: “Tudo começou domingo passado a noite, comecei a sentir muitas dores e muitas contrações, mas continuei aguentando firme pois precisava que os bebês completassem pelo menos 30 semanas na barriga, então segunda, mesmo com medicamentos, as dores só aumentavam e eu já não conseguia fazer nada”.

A mãe continuou: “Na terça fui ao médico, a bolsa ainda não tinha estourado, tomei mais uma injeção pra desenvolver os pulmões dos meus filhos e teria que aguentar até sexta para ela fazer efeito, fui me internar e com medicamentos mais fortes as dores tinham melhorado!”.

No entanto, mais tarde as dores pioraram: “Eu chorava, gritava e me senti muito mal por não estar aguentando por eles, é um pouco frustrante sabe?! Até que chegou a noite e eu já não tinha a menor condição de passar nem 10 minutos, ligamos pro meu médico e fomos fazer o parto”.

“Minhas vidas nasceram, João um pouco mais forte, já chegou chorando horrores rsrs. Maria um pouco mais debilitada foi mais contida, mas também chorou! E eu não tenho como descrever o tamanho da minha alegria/ realização/ amor que senti naquele momento, eles tão pequeninos, tão indefesos, mas fortes lutando pra sobreviver, na verdade dois guerreiros iguais a mamãe! Surreal a emoção de vê-los, conhecer o rostinho, de ter a confirmação de que João realmente é a cara do pai!”, alegrou se a mulher, antes do filho perder a vida”.