Influenciadora pede ajuda após assassinato de filho de 18 anos: “Ele foi tirado de mim”

A influenciadora Ophelia Nichols está em busca do assassino do filho, que morreu um dia antes de completar 19 anos

Resumo da Notícia

  • Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite de sexta-feira
  • A mãe, a influenciadora digital Ophelia Nichols, clamou por ajuda dos seguidores para encontrar o autor do crime
  • Ela diz estar devastada com o acontecido, um dia antes do aniversário de 18 anos do filho

Ophelia Nichols é uma influenciadora digital de 40 anos, e seu filho foi assassinado na última sexta-feira, dia 24 de junho. Ela pediu aos seguidores da rede social TikTok para que a ajudem na busca pela pessoa que matou o filho, Randon Lee. Ele foi morto a tiros exatamente um dia antes de seu aniversário de 19 anos.

-Publicidade-

No sábado, dia 25 de junho, a mulher publicou um vídeo aos prantos, e declarou: “Hoje teria sido o aniversário de 19 anos do meu bebê, mas ele foi tirado de mim na noite de ontem. Ele foi tirado dos meus filhos, do meu marido e da nossa família. Meu filho foi assassinado. Ele foi baleado.”

Influenciadora pede ajuda após assassinato de filho de 18 anos (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Influenciadora pede ajuda após assassinato de filho de 18 anos (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A influenciadora acrescentou: “Nunca pedi nada para vocês, mas preciso de ajuda nisso. Tenho 7 milhões de seguidores. Alguém deve saber alguma coisa. Há um ódio no meu coração que acredito nunca ter sentido por ninguém.” Ela ainda mostrou uma foto de Randon e depois, se dirigiu diretamente ao assassino: “Quero que você olhe para o meu filho. Esse é o meu filho, e você o tirou de mim! Não vou parar enquanto não encontrar e prender o assassino do meu filho. Ele só tinha 18 anos, no melhor momento da vida.”

Segundo o portal WKRN, o rapaz foi morto em um posto de gasolina em Prichard, no estado do Alabama. A polícia local investiga a autoria e as motivações do assassinato. Ophelia acrescentou um comentário no vídeo publicado atualizando os seguidores: “Acabei de saber que temos uma pista sobre 2 indivíduos. Espero que vejam este vídeo e saibam o que fizeram à minha família.”