Influenciadora perde o bebê com 9 meses de gestação: “Você virou nossa estrela no céu”

A influenciadora Tiffany Barreto perdeu o bebê com 9 meses de gestação depois de descobrir caso raro de incompatibilidade sanguínea

Resumo da Notícia

  • O casal de youtubers perdeu um filho com 9 meses de gestação
  • Igor, o pai da criança, fez homenagem nas redes sociais em que descreve a trajetória da gravidez
  • O bebê morreu após caso raro de incompatibilidade sanguínea

A youtuber Tiffany Barreto estava grávida de 9 meses do companheiro Igor Wender, quando uma fatalidade aconteceu: o bebê do casal, Mattias, faleceu. A triste notícia foi dada pelo casal nas redes sociais.

-Publicidade-

A mulher já estava prestes a ganhar o bebê, quando começou a ter uma série de complicações na gestação. “Essa carta é pra você, meu menino Mattias! Foi difícil esse tempo na barriguinha da mamãe, né? Toda semana em hospital, mas a gente se alegrava com cada ultrassom ouvindo seu coraçãozinho, fizemos um chá revelação lindo e descobrimos que você era um menininho”, disse o pai do bebê no início da publicação feita por ele.

Foto que o youtuber publicou nas redes sociais em homenagem ao filho
Foto que o youtuber publicou nas redes sociais em homenagem ao filho (foto: Reprodução/ Instagram @ofc.wendeer)

“Eu queria colocar seu nome de Jake, mas sua mãe, muito teimosa, quis Mattias. E como você conhece sua mamãe, não dá para contrariar. Mas ficamos super felizes em descobrir que você era um meninão! Aí, veio seu chá de bebê. Ganhou muitos mimos, montamos seu quartinho, ficou tudo lindo! Seus irmãos estavam tão ansiosos para você nascer” continuou o relato.

Igor contou na publicação que a companheira começou a sentir fortes dores e eles seguiram para o hospital. “E hoje, meu amor, sua mãe veio para o hospital com muita dor e, chegando aqui, deram a notícia que você já estava com o Papai do céu. Meu pequeno, olha pelos seus irmãos daí de cima. Você virou uma estrelinha linda e está divertindo todos os anjinhos daí. Eu te amo, meu filho, você sempre vai ser nossa estrelinha”, finalizou o youtuber.

Conforme as primeiras informações divulgadas, a causa da morte do bebê foi por um caso raro de incompatibilidade sanguínea, onde a diferença do fator Rh – ser positivo ou negativo – gera complicações na gravidez.