Informação é tudo! Novo clipe de Ninho promove plataforma para ajudar pais e mães

Quando nasce um filho, também nasce uma mãe e um pai. Pensando nisso, existe Ninhos do Brasil, para trazer conteúdo sobre a criação dos filhos

Resumo da Notícia

  • Saiba mais sobre a plataforma de conteúdo Ninhos do Brasil
  • Desenvolvida por Ninho e Monkey-land, tem objetivo de ajudar os pais na criação dos filhos
  • Confira também o clipe de divulgação da plataforma

Tem novidade na área. A Ninho acaba de lançar um clipe para informar sobre a existência da Ninhos do Brasil, uma nova plataforma de conteúdo para os pais. Afinal, assim que nasce um filho, também nasce uma mãe e um pai e é fundamental procurar informações de qualidade.

-Publicidade-
A parentalidade é cheia de aprendizados e por isso a plataforma de conteúdo Ninhos do Brasil traz informações para pais e mães sobre a criação dos filhos (Foto: Shutterstock)

Aprender faz parte da vida e a parentalidade é um exercício constante disso, que prova que sempre é tempo de conhecer novos mundos e pontos de vista. E para ajudar nessa missão como fonte de informação, é possível acessar a plataforma Ninhos do Brasil.

Criado pelo estúdio criativo Monkey-land, o clipe conta com questionamentos divertidos com uma mensagem: “mães e pais estão em fase de crescimento”. Cantada por Rhaissa Bittar, a animação conta com a produção da Zombie e trilha da Supersônica.

Ana Ferraz, gerente de marketing de Ninho®️ da Nestlé explica: “Ninho entende que não são apenas as crianças que crescem. Quando a gente se torna mãe ou pai, embarcamos em uma jornada constante de aprendizado e crescimento. A cada fase da criança, há novas descobertas e desafios que nos impulsionam também. É um caminho cheio de dúvidas, tropeços, mas também de alegrias e amadurecimento”.

Por essa razão, o objetivo da plataforma é justamente atender as dúvidas dos pais sobre os cuidados com os filhos, principalmente durante a infância, período que vai até os 12 anos de idade. Saulo Sanchez, cofundador da monkey, acrescenta que eles estão orgulhosos em ter uma plataforma tão útil hoje.

Leonardo Claret, cofundador da monkey, também conta: “Ninhos do Brasil é um filho. E como bom pai e mãe, a gente participou de todas as fases do desenvolvimento. Desde a fase da criação do logo, que transformamos num brinquedo Montessori até a concepção da plataforma, do tom de voz e agora, da comunicação. A gente está muito orgulhoso de ver o filho nascendo e crescendo forte”. Confira o clipe a seguir: