Site da família real remove informações no perfil do príncipe Andrew após acusações na justiça
A plataforma também anunciou que o duque “continuará a não exercer funções públicas”
Resumo da Notícia
- Informações do Príncipe Andrew são apagadas do site da família real
- O duque tem passado por acusações na justiça
- A página há somente uma breve apresentação sobre ele
No dia 13 de janeiro, Palácio de Buckingham informou que a rainha Elizabeth removeu diversos patrocínios reais e títulos militares dados ao duque Andrew, devido a uma acusação na justiça. Embora o príncipe negue as informações, ele tem sido o centro de uma crise de informações, podendo gerar reações adversas.
Por conta disso, o site oficial da família real removeu três abas de informações do príncipe Andrew: biografia, apoio à Rainha e o banco de dados que mostrava seus patrocínios reais, pessoas e militares.
No entanto, a página continuará mostrando uma apresentação sobre ele, mas de forma breve. A plataforma também anunciou que o duque “continuará a não exercer funções públicas” por conta do ocorrido.
Comemorações
Nos dias 2 a 5 de junho de 2022, a Família Real terá uma série de eventos para honrar o reinado de Elizabeth II como um banquete de ação de graças na na Catedral de São Paulo, um dia especial no Epson Derby e uma ‘Platinum Party at the Palace’, que terá um concerto transmitido ao vivo do Palácio de Buckingham.
O show está programado para apresentar alguns grandes nomes do entretenimento – embora nenhum detalhe tenha sido divulgado ainda.