Família

Ingrid Guimarães aparece com novo membro da família no colo: “Sempre sonhei em ter um menino”

Ingrid é mãe de uma menina, Clara Machado

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ingrid é mãe de uma menina e sempre sonhou com um filho menino (Foto: reprodução/Instagram @ingridguimarães)

Ingrid Guimarães, mãe de Clara Machado, surpreendeu os seguidores ao postar uma foto com outras criança no colo. Ela usou as redes sociais para mostrar que sempre quiser ser mãe de um menino, mas como isso não aconteceu, teve que pegar o filho da prima emprestado.

Na imagem publicada por ela mesma, a atriz aparece segurando o “menininho” no colo e deu para ver o quanto Ingrid é uma baita prima coruja só pela forma como ela olha para o garoto. Para acalmar os fãs, na legenda ela explicou a relação de parentesco deles.

Quando você sonha em ter um menininho e sua prima te empresta o dela. @balletfitness”, escreveu ela. E mesmo assim, os seguidores foram só elogios para os dois. “Fofuras”, disse uma. “Gracinhas”, disse outra. “Ser mãe de menino é bom demais, eles são extremamente carinhosos”, explicou mais uma. 

E teve gente até que pediu para Ingrid ficar com os filhos delas para poderem ter um fim de semana tranquilo, olha só: “Te empresto o meu também. De preferencia num final de semana pra eu ter uma mini lua de mel“, brincou. “Posso te emprestar o meu. Ele é lindo e te acha engraçada rsrs”.

Ingrid Guimarães “roubou” o filho da prima dela (Foto: reprodução/Instagram @ingridguimaraes)

Leia também: 

Ingrid Guimarães comemora aniversário da afilhada e decoração chama a atenção dos seguidores

Ingrid Guimarães afirma ter sentido culpa após passar por aborto espontâneo: “É sempre um luto”

Tata Werneck brinca com o tamanho de sua barriga em foto com Ingrid Guimarães