Ingrid Guimarães comemora aniversário da filha com sequência de fotos: “11 anos que a minha vida mudou para melhor”

A atriz, que não costuma publicar imagens da menina, postou no seu Instagram ao lado de Clara, filha dela com Renê Machado

Resumo da Notícia

  • Clara, filha de Ingrid Guimarães e Renê Machado, completa 11 anos nesta quarta-feira, 9 de setembro
  • A atriz não poupou emoção e abriu o coração na legenda da publicação
  • O post, feito no Instagram, é uma das poucas aparições da menina nas redes da mãe, que não costuma publicar nada da filha

 

-Publicidade-

Ingrid Guimarães usou as redes sociais para comemorar mais um ano de vida da filha Clara, fruto do relacionamento com Renê Machado. No Instagram, a atriz comemorou, nesta quarta-feira, 9 de setembro, 11 anos de vida da menina com sequência de fotos e declaração de amor. “Te amo minha neném”, disse.

Na sequência de imagens, Ingrid relembra momentos marcantes de diferentes épocas da vida da menina – desde a amamentação, até ela se divertindo na cozinha com uma panela na cabeça, fazendo graça.

-Publicidade-

“Essa mocinha ai nasceu no dia 09/09/2009 nessa data cabalística já com esse olhão de quem sabe tudo desse mundo e veio pra dar uma ordem. 11 aninhos que minha vida mudou pra melhor. Minha menina madura, sensível, engraçada, profunda, observadora e que fala coisas que nem minha terapeuta fala. Te amo minha neném (sim é neném não me contrariem)”, escreveu a atriz na legenda.

Post de homenagem para a Clara (Foto: Reprodução / Instagram)

Na primeira foto a Clara quando bebê, como disse a Ingrid: “já está com os olhos arregalados de quem já sabe de tudo desse mundo”. A atriz ainda mostrou a sua conexão com a menina, mesmo tendo revelado que esperava ter tido um menino antes da Clarinha ter nascido.

Clara na praia quando era menor. (Foto: Reprodução / Intagram)

Na segunda foto toda alegria que a menina transparece é reforçada, durante um passeio à praia.

A filha única já mais velha na piscina. (Foto: Reprodução / Instagram)

Na terceira, Clara aparece séria, reforçando o que Ingrid comentou sobre a garota diz coisas que a sua própria terapeuta nunca disse!

A menina com uma panela na cabeça se divertindo na cozinha. (Foto: Reprodução / Instagram)

E por fim, na quarta foto, Clara mostra o lado brincalhão, que sem dúvidas herdou da mãe!

Nos comentários, os seguidores de Ingrid aproveitaram para parabenizar a menina. “Clarinha! Parceira e amiga criativa e de aventuras… Parabéns pelo seu dia! E parabéns Ingrid e Renê pela filha especial que misturou tão bem vocês dois!”, disse uma fã. “Parabéns, linda! Bençãos e luz!”, comentou outra.

-Publicidade-