Ingrid Guimarães conta que desejava ter mais filhos e entrega: “Tentei muito”

A atriz relata que tentou muito engravidar mais uma vez, mas que “óvulo tem data de validade”. Atualmente, é mãe de Clara, com 11 anos

Resumo da Notícia

  • Ingrid Guimarães declarou, em entrevista ao portal Quem, que desejava ter mais filhos
  • A atriz, que também é mãe de Clara, relata que tentou muito engravidar - e agora "coloca nas mãos de Deus"
  • Clara possui 11 anos e é filha de Ingrid com o publicitário Renê Machado

Ingrid Guimarães desabafou em entrevista ao portal Quem sobre a maternidade enquanto atriz, e de quebra comentou que queria ter mais filhos – mas o tempo, infelizmente, foi seu inimigo. “Tentei muito, mas agora não dá mais tempo para mim. Óvulo tem data de validade. Carrego essa frustração de não ter tido mais filhos. Mas essas horas deixo nas mãos de Deus”, relatou.

-Publicidade-

Apesar disso, a atriz se mostra uma mãe muito apaixonada: “Coruja, apaixonada e culpada como todas as mães”, foi como se definiu na conversa. Além disso, abriu o jogo com relação a se desdobrar entre mãe e atriz com o nascimento da filha, em 2009, “Agora está mais tranquilo porque ela já está ficando mocinha. Mas Clara nasceu com o famoso pãozinho debaixo do braço, veio junto com a minha primeira protagonista no cinema, com meu primeiro papel de destaque em uma novela. Trabalhei grávida na novela Caras e Bocas até os oito meses e voltei quando a Clara tinha quatro meses para fazer De Pernas pro Ar”, contou. Contudo, agradece à família, “Tive que me desdobrar, inclusive emocionalmente, apesar de ter a plena consciência de que sou uma privilegiada. Sempre tive ajuda”.

A atriz apresentará novo programa sobre maternidade (Foto: Reprodução/Instagram @ingridguimaraesoficial)

Clara é filha de Ingrid Guimarães com o publicitário Renê Machado, com o qual é casado desde 2006. A atriz também revelou que vai contar um pouco mais sobre a relação com a filha em seu novo programa do GNT “Modo mãe” – “Falo da maternidade a partir da minha experiência com temas que outras mulheres também vivem. Em Modo Mãe, anônimas e famosas têm o mesmo espaço. Afinal, mãe só muda o endereço”.