Inovador! Pai cria caixa de pássaros que atrasa motoristas

Um pai decidiu reduzir a direção perigosa na rua disfarçando uma caixa de pássaros como um radar de velocidade

Resumo da Notícia

  • Um pai teve uma ideia inovadora para atrasar os carros na rua
  • Ele percebeu que muitos carros ultrapassavam o limite de velocidade
  • Então o pai decidiu criar uma caixa de pássaros disfarçada de radar de velocidade

Mike Wrathmall, 44, teve a ideia por causa da quantidade de carros que passavam em alta velocidade pela casa. Ele construiu a caixa para pássaros com restos de madeira, colocou-a em um mastro cinza e pintou-a de amarelo. E o pequeno orifício que deveria ser usado para o carteiro deixar a correspondência foi feito para se parecer com a lente da câmera.

-Publicidade-

Mike, casado, pai de dois filhos, de Billingham, na Inglaterra, disse: “Percebi que carros diminuem a velocidade quando veem. Temos pessoas que ultrapassam um pouco o limite de velocidade e depois temos pessoas que aumentam e diminuem o zoom Um dia alguém vai ter um acidente e vai ser um acidente de verdade, as velocidades que eles vão. Algumas pessoas vão o dobro da velocidade da estrada – que é um limite de 50km/h.

Pai cria caixa de pássaro disfarçada de radar de velocidade
Pai cria caixa de pássaro disfarçada de radar de velocidade (Foto: Reprodução/The Sun)

“Os residentes vêm tentando fazer algo há anos, mas ninguém fez nada a respeito. Só estou preocupado com a possibilidade de um acidente um dia desses. Minha esposa diz que se ele reduzir a velocidade de apenas um carro, terá valido a pena.”. O casal não divulgou se já houve alguma multa ou se pegaram alguém no flagra.

A instalação de radares de velocidade falsos não é ilegal na Inglaterra, mas é desencorajada pela polícia. Até a data da publicação nenhuma autoridade entrou em contato com a família pedindo que retirassem a caixa de pássaro, por mais que seja uma ideia interessante precisaria do consenso da polícia.