Inspiração! Professor dança para alunos antes das aulas online para animar a turma

Ele percebeu a dificuldade das crianças em se concentrarem durante as atividades remotas e decidiu criar a própria forma de trazer mais energia para o ensino

Resumo da Notícia

  • Professor dança para alunos antes das aulas online para animar a turma
  • Ele decidiu fazer isso após perceber a dificuldade dos alunos em prestar atenção
  • A namorada dele gravou o momento e as cenas viralizaram

A vinda do isolamento social e das aulas online trouxe muitas dificuldades para os alunos e professores ao redor do mundo. Apesar das complicações, muitos professores estão se reinventando e provando cada vez mais os profissionais incríveis que são. Esse foi o caso de Kenneth DeShone, que é professor e diretor na St. David School, uma escola de Nova Iorque, Estados Unidos.

-Publicidade-
A técnica deu certo! (Foto: reprodução TikTok)

Percebendo que a rotina de aulas à distância estava trazendo dificuldades para muitas famílias e desanimando os alunos, ele decidiu inovar e criar uma forma de animar todos antes de começar a lecionar. Para isso, todos os dias, antes de começar as aulas, ele começou a cantar e dançar para os alunos – e deu certo!

A namorada dele, Priscilla, que também é professora na mesma escola, decidiu gravá-lo dançando e cantando no começo das aulas. Nas imagens, é possível ver a felicidade dos alunos, rindo e dançando junto enquanto o professor se esforça para começar o dia com muita animação.

-Publicidade-
Ele viralizou nas redes (Foto: reprodução TikTok)

O vídeo foi originalmente compartilhado no TikTok e viralizou rapidamente, chamando atenção de diversos jornais ao redor do mundo, inspirando outros professores e alunos a unirem forças para continuar a difícil realidade de aulas online.

-Publicidade-