Inspirador! Menino de 13 anos vende quadros para pagar tratamento médico

O Daniel Neves só tem 13 anos, mas a garra dele é imensa! Ele luta desde os 8 meses de idade contra uma doença renal e teve uma ideia criativa para custear a hemodiálise

Resumo da Notícia

  • Daniel Neves, de apenas 13 anos, já tem uma história inspiradora!
  • O menino luta desde os 8 meses de idade contra a doença e inclusive está na fila para transplante
  • Ele luta desde os 8 meses de idade contra uma doença renal e teve uma ideia criativa para custear a hemodiálise

Daniel Neves, de apenas 13 anos, já tem uma história inspiradora! O menino teve a ideia criativa para arrecadar dinheiro e conseguir pagar o  tratamento de uma insuficiência no fígado e nos rins. Ele luta desde os 8 meses de idade contra a doença e inclusive está na fila para transplante.

-Publicidade-
Ele luta desde os 8 meses de idade contra uma doença renal e teve uma ideia criativa para custear a hemodiálise (Foto: Reprodução / Instagram / @danielxneves)

A rotina nos hospitais e das internações faz com que a mãe, Cleide, não consiga trabalhar. Atualmente, eles vivem com um auxílio do governo pago a Daniel e a pensão que o pai paga, valores impossíveis de custear um tratamento complexo e caro. Para ajudar a custear a hemodiálise – enquanto a cirurgia não acontece –  o menino começou a pintar lindos quadros e vendê-los em Salvador (BA), onde vive com a mãe.

Por ter passado longos períodos dentro de hospitais, o garoto desenvolveu o hábito de sempre pintar. Agora, considerado um artista por quem vê as obras, o garoto tem feito sucesso no Instagram, onde conta um pouco da própria história e mostra as pintura, que são vendidas e o dinheiro é todo revertido para o tratamento.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Sonho

(Foto: Reprodução / Instagram / @danielxneves)

O menino conta que tem um sonho de voltar para a cidade em que cresceu, Guanambi (BA) para tomar banho de mar, que hoje não pode devido o tratamento que faz. Daniel também falou da Nossa Senhora dos Rins, uma santa muito especial para ele. “Eu desenhei ela no transplante, a Nossa Senhora dos Rins e o anjinho, me protegendo e ensinando os médicos“, disse ao Razões para acreditar.