Instagram bugado? Usuários relatam instabilidade para ativar os filtros do aplicativo

Seria o começo de uma vida online sem filtros? O problema para acessar algumas funcionalidades do Instagram gerou uma comoção nos internautas no Brasil e EUA

Resumo da Notícia

  • Usuários relatam instabilidades no Instagram
  • A maioria das pessoas reclamou a respeito do carregamento de filtros
  • O Instagram disse que já está investigando o problema

Muito se fala sobre os problemas envolvendo os filtros no Instagram e a ideia de uma vida “perfeita”. Nesta quinta-feira, 26 de maio, muitos usuários estão experimentando uma realidade de redes sociais sem filtros – por livre e espontânea pressão! Isso mesmo, tem muita gente reclamando nas redes sociais sobre algumas instabilidades da plataforma.

-Publicidade-
Instagram bugado? Usuários relatam instabilidade para ativar os filtros do aplicativo
Usuários relatam instabilidade para ativar os filtros no Instagram (Foto: divulgação)

Um site chamado Downdetector, que reúne relatos sobre instabilidades em sites e redes sociais, registrou cerca de 560 notificações por volta das 13h50 (horário de Brasília). Nos Estados Unidos, houve mais de 6.700 no mesmo horário.

As principais reclamações estão justamente relacionadas aos famosos filtros presentes na redes social. Quando vão publicar algum story, o usuário entra na área para selecionar o filtro, mas logo é barrado, com uma mensagem dizendo que não é possível acessar o efeito no dispositivo.

No Twitter, o termo “O Instagram” logo ficou entre os principais assuntos, com internautas reclamando também sobre a questão dos filtros. Alguns, ainda, fizeram reclamações a respeito do feed de fotos, que também está com alguns problemas de carregamentos. O Instagram ainda não se pronunciou sobre os problemas, mas afirmou que está investigando a situação.