Instagram fica instável pela segunda na semana após queda das redes sociais

A rede social mostrou alguns problemas nesta sexta-feira já é a segunda semana que a rede social sofre instabilidade e usuários reclamam

Resumo da Notícia

  • Instagram sofre instabilidade e internautas reclamam
  • Já é a segunda semana seguida que esse problema acontece
  • Vários usuários são afetados com essa instabilidade

Os usuários postaram no Twitter que o Instagram está mostrando instabilidades novamente, após sofrer uma queda que mais de 6 horas na semana passada, os internautas reclamaram do feed congelado, e stories travados. Algo que já aconteceu na semana passada.

-Publicidade-

Por volta das 16h de hoje começaram a relatar esses problemas segundo o site DownDetector, as outras redes como o Facebook e WhatsApp estão funcionando normalmente. “Instagram bugou e não consigo publicar no feed e stories”, afirmou um usuário no Twitter. “Não consigo postar stories”, disse outro internauta. Essa é a segunda vez no mês e vem afetando muitos usuários.

O criador do Instagram, Facebook e WhatsApp Mark Zuckerberg perdeu mais de R$6 bilhões na queda (Foto: Getty Images)

Na segunda-feira da semana passada o Facebook, WhatsApp e Instagram sofreram uma queda de mais de 6 horas, o que deixou os usuários muito preocupados principalmente aqueles que ganham renda em cima das redes sociais. O mundo inteiro ficou sem algumas das principais plataforma, as empresas não se posicionaram sobre a queda então estamos aguardando atualizações.

Nesta segunda-feira as redes tiveram outra instabilidade e os perfil oficiais do Facebook e WhatsApp se pronunciaram no Twitter dizendo que estavam cientes que alguns usuários estavam tendo problemas e lamentam o incoveniente, afirmaram que estavam tentando arrumar o mais rápido possível.