Instinto materno: mulher age rapidamente para salvar filho de acidente contra motorista desatento

Que susto! Uma mãe na China agiu de maneira impressionante e rápida para evitar que o filho fosse atropelado

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em um supermercado chinês
  • A mulher puxou rapidamente o filho para evitar o acidente
  • As autoridades locais afirmaram estar tomando as medidas cabíveis contra o motorista desatento

Um vídeo surpreendente está circulando nas redes sociais de milhares de pessoas. Na China, uma mãe conseguiu reagiu rapidamente para impedir com que o filho fosse atropelado por um carro que estava dando ré em um estacionamento de um supermercado, na cidade de Yulin, localizada no sudoeste do país.

-Publicidade-

Graças às câmeras de segurança do estabelecimento que flagraram a ação, foi possível captar através de um vídeo o momento extremamente ágil de uma mulher chinesa. No registro, a mãe e dois filhos aparecem andando de maneira tranquila, quando são surpreendidos por um veículo branco que engata ré. Para ver este vídeo, clique aqui.

 

Mulher salva filho de acidente contra motorista desatento (Foto: Reprodução Youtube South China Morning Post)

Instintivamente, a mãe puxa a mão do filho menor que estava apenas a alguns centímetros de distância dela, porém o suficiente para atropelá-lo. Após puxar o garoto, o qual é arrastado no chão devido a urgência da ação materna, a mulher não identificada acaba salvando o menino de um provável acidente.

Depois de certificar que o filho estava bem, logo na sequência do acontecimento a mãe parte para cima do carro e bate na janela cobrando pela atitude perigosa do motorista. O homem saí do veículo e se dirige até a traseira, a fim de avaliar os possíveis danos.

De acordo com informações apuradas pelo jornal britânico Daily Mail, o motorista alegou ter confundido o acelerador com o freio. A polícia de Yulin, da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, informou que entrou em contato com o homem para tomar as medidas cabíveis.