Instrumento diferenciado! Lan Lanh usa sons das filhas gêmeas para gravar nova música

Mãe de Kim e Tiê, a cantora Lan Lanh encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo mostrando o “making of” da canção

Resumo da Notícia

  • Lan Lanh apareceu junto com as filhas
  • Ela publicou um vídeo usando os sons das meninas para gravar nova canção
  • Lan e Nanda Costa são mães de Kim e Tiê

Nanda Costa e Lan Lanh sempre usam as redes sociais para compartilhar um pouco do dia a dia ao lado das filhas gêmeas, Kim e Tiê. Nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, a cantora publicou um vídeo em que as bebês roubaram a cena, ao mostrar que elas se tornaram “instrumentos” durante nova música.

-Publicidade-

No registro, Kim e Tiê aparecem sendo seguradas por Lan Lanh enquanto as crianças fazem seus sons de choros e gemidos. A mãe aparece então criando um remix do que capturou no microfone e publicou uma prévia do resultado. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Kim e Tiê juntas com a mãe durante gravação da nova música
Kim e Tiê juntas com a mãe durante gravação da nova música (Foto: Reprodução Instagram @lanlanhoficial)

“Bom dia! Diretamente do planeta bebê, Kim, Tiê e o axé do ijexá, pra contar que vem música nova ai. Quem tá doidin pra ouvir, levanta a mão ai!?”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Em família

Esta não é a primeira vez que Lan Lanh mostra a cultura da música para as filhas. No dia 15 de janeiro, a percussionista publicou um vídeo cantando para as bebês.

Por lá, Kim e Tiê aparecem deitadas enquanto Lan Lanh toca violão e canta para elas. Na legenda, ela escreveu: “Para celebrar o dia mundial do compositor, ‘Saiba que eu te amo muito’, canção que fiz em parceria com o Nando Reis. Ensaio com as pipocas pro carnaval da Bahia 2023”.

Nos comentários, Nanda Costa disse: “Meu trio favorito”. Marcella Fogaça também deixou uma mensagem de amor para a família, assim como outros amigos e fãs das mães de primeira viagem e das bebês.

Lan Lahn aparece cantando para as filhas
Lan Lanh aparece cantando para as filhas (Foto: Reprodução Instagram @lanlahn)