Família

Integrante do Backtreet Boys lança álbum infantil e já queremos

Howie Dorough é pai de James e Holden

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

O álbum foi liberado no dia 12 de junho (Foto: Reprodução/ Instagram @howie_dorough)

Você já desejou que os seus cantores favoritos fossem ouvidos pelos seus filhos? Esse momento chegou! O Backstreet Boy, Howie Dorough, pai de James e Holden, está lançando Which One Am I?, em tradução livre “Qual eu sou?”, um álbum infantil sobre a própria infância. Os singles foram lançados dia 12 de junho para o mundo todo.

Howie, que tem 45 anos, é casado com Leigh Boniello desde 2007. O casal tem dois filhos, James, de 9 anos, e Holden, de 5 anos. Em entrevista ao site Scary Mommy, o cantor comentou sobre a inspiração para a criação desse álbum e como a vida de pai está mudando a vida pessoal e profissional.

O casal tem dois filhos (Foto: Reprodução/ Scary Mommy)

A música principal do álbum, “No Hablo Español”, mostra as dificuldades que Howie enfrentou quando criança. O cantor cresceu em uma casa com etnias mista, a mãe é porto-riquenha e o pai é irlandês. De acordo com o comunicado de imprensa do álbum, a música “expressa o dilema de ser uma criança completamente criada nos Estados Unidos, mas que ao mesmo tempo, faz parte da minoria”. Cresceu em Orlando, Flórida, ele era uma, de milhares de outras crianças latino-americanas, que não falavam espanhol. “Eu não cresci falando espanhol e a primeira coisa que aprendi foi ‘No hablo español'”, diz ele.

“Eu queria fazer um álbum que pudesse fazer junto com os meus filhos”.Howie compartilhou no Instagram. Aqui vai uma curiosidade: o filho mais velho, James, também estrela o videoclipe de “No Hablo Español”, e a mãe também faz uma aparição! Um momento e tanto.

Durante a conversa, Howie disse que James parece estar seguindo os passos dele. Além de ter aulas de música e canto com a irmã de Howie, ele também tem seu próprio canal no YouTube, onde ele gosta de compartilhar as performances.

“Eu queria fazer algo em que as crianças e os pais pudessem se conectar”, explica ele. Então, mesmo que o álbum seja feito para crianças, os pais vão gostar de ouvir também! Ter as músicas aplaudidas pelos pais é uma ideia muito legal, já que os pais de hoje eram fãs da banda antigamente.

Compartilhar uma experiência musical da sua banda favorita com o seu filho é uma emoção ainda mais incrível, né?

Leia também:

Esse vídeo de menino cego tocando bateria emociona qualquer um

Estudo prova que a música ajuda a diminuir o tempo de internação de bebês prematuros

9 músicas dos filmes da Disney para você colocar no volume máximo e dançar com a sua família