Internado com Covid-19, Marco Ricca apresenta melhora na ficha médica

O ator está internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro e já está respirando espontaneamente

Resumo da Notícia

  • Marco Ricca está internado no no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com Covid-19
  • Felizmente ele apresentou melhora clínica e já respira espontaneamente
  • Ele foi internado no mês passado na UTI e chegou a ser entubado

Marco Ricca está internado no no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com Covid-19. Felizmente ele “apresenta melhora clínica, está lúcido e respira espontaneamente”, segundo boletim divulgado na tarde desta quarta-feira, 16 de dezembro.

-Publicidade-

Ainda, segundo o hospital, a equipe médica seguirá acompanhando a evolução do famoso para  avaliar a alta do CTI. Ele foi internado no mês passado na UTI e chegou a ser entubado.

Ele apresentou melhora na ficha médica (Foto: Reprodução / Instagram / @marcorricaoficial)

O quadro de Marco vem evoluindo. O ator estava escalado para a novela das 21h, “Um lugar ao Sol”, cujas gravações acontecem nos Estúdios.

Homenagem de Lima Duarte

Aos 90 anos, Lima Duarte, isolado em sítio, por causa da Covid-19, emocionou a web na última quarta-feira, 9 de dezembro, com homenagem em vídeo no próprio perfil nas redes sociais. Na gravação ele lamentou a morte de Eduardo Galvão e as internações de Nicette Bruno e Marco Ricca, com o novo coronavírus.

“Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. Como agora! Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Tantas histórias vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre, no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo”, disse o ator que viveu o icônico Sassá Mutena em ‘O Salvador da Pátria’, em 1989, que foi a estreia de Galvão em novelas.

Lima, uma das maiores lendas da dramaturgia, que está isolado em um sítio por conta da pandemia, ainda mostrou alguns quadros no vídeo e mandou um recado torcendo pela recuperação de Marco Ricca e Nicette Bruno, anda internados.