Internautas ficam surpresos com clique inédito das filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn: veja

O registro de Nanda Costa, Lan Lahn, Tim e Kiê, foi compartilhado por meio da rede social Instagram

Resumo da Notícia

  • Os Internautas ficaram surpresos com clique inédito das filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn
  • O registro de Nanda Costa, Lan Lahn, Tim e Kiê, foi compartilhado por meio da rede social Instagram
  • Os seguidores comentaram mensagens carinhosas na publicação

Em um piscar de olhos as filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn cresceram e começaram a surpreender a todos! Afinal, a Tiê e a Kim estão cada dia mais ‘enormes’, conforme cita uma seguidora do casal. Durante a madrugada desta quarta-feira, 29 de junho, a Lan compartilhou um clique inédito das bebês. Aos oito meses, elas aparecerem ao lado das mães. A foto foi registrada com o intuito de comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+, data em que celebra as conquistas pelas diversidades.

-Publicidade-
Nanda Costa e Lan Lahn
Nanda Costa, Lan Lahn e filhas gêmeas (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda, ela disse: “Amo, respeito, orgulho, filhas. Já nos comentários, os internautas disseram: “Elas estão lindas, enormes”, publicou uma. “Família linda”, disse outra pessoa. “Viva o amor”, falou um fã. Por fim, outro internauta externalizou: “Torço muito por vocês, que sejam felizes”.

Maternidade real

Constantemente a atriz Nanda Costa compartilha com os internautas sobres os seus momentos aconchegantes em família e, no dia 26 de maio, não foi diferente. Ao mostrar um pouco mais da maternidade real, a artista apareceu em um clique inédito junto das filhas gêmeas, a Kim e Tiê. Na imagem, a mãe de primeira viagem aparece logo cedo na cama, dizendo que foi acordada pelas meninas ao seu redor. Em tom de brincadeira, falou sobre o cansaço de uma noite mal dormida.

Nanda Costa falou sobre a noite de sono com as filhas gêmeas
Nanda Costa falou sobre a noite de sono com as filhas gêmeas (Foto: Reprodução / Instagram)

“Só queria mais cinco minutinhos… Com quanto tempo seus bebês te deixaram dormir um noite inteira?”, perguntou Nanda aos seguidores. Para ajudar a mãe, os internautas deixaram comentários da publicação familiar. “Que amor… Dá uma saudade dos meus gêmeos nessa fase…. Curta muito, Nanda e Lanlan… Mas confesso que dormir uma noite inteira, sem interrupções, só lá pelos 3 anos. Mesmo assim tenho saudade deles na minha cama”, disse a jornalista Renata Caribelli.