Inusitado: idoso usa retroescavadeira para tomar vacina contra covid-19 no drive-thru

O idoso é morador de Assis, município do interior de São Paulo e contou que não tem carro – por isso usou o trator

Resumo da Notícia

  • No último dia 1 de abril, José de Almeida Filho, de 68 anos, protagonizou uma cena inusitada;
  • O idoso é morador de Assis, município do interior de São Paulo;
  • O homem revelou que não tem carro e decidiu usar uma retroescavadeira para passar no drive-thru da cidade para tomar a vacina contra a covid-19.

No último dia 1 de abril, José de Almeida Filho, de 68 anos, protagonizou uma cena inusitada. O morador de Assis, município do interior de São Paulo, que não tem carro, decidiu usar uma retroescavadeira para passar no drive-thru da cidade para tomar a vacina contra a covid-19.

-Publicidade-

O idoso, que foi tomar a primeira dose do imunizante, contou ao G1 que trabalha com o maquinário fazendo a limpeza de terrenos na cidade. E no dia em questão, passava pelo posto de atendimento quando viu a fila tranquila. O homem então parou a máquina na rua, e entrou a pé.

Idoso usa retroescavadeira para vacinar (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

“Eu deixei o trator na rua e fui a pé, mas falaram que não podia, que tinha que ter uma condução. Aí eu falei que estava com o trator e disseram: ‘pode vir com o trator mesmo'”, lembra José. E mesmo com a Prefeitura de Assis tendo outros pontos de vacinação contra o coronavírus, o idoso foi com o mesmo trator.

José disse que gostou da praticidade do drive-thru e pretende voltar ao local com a máquina para tomar a segunda dose. O idoso ainda disse que chegou a ouvir comentários maldosos sobre a situação: “Acharam que eu ia fazer um marketing, que eu queria aparecer, mas não foi nada disso”.

“Eu ando sempre de retroescavadeira, trabalho com ela. Minha vida é com ela, vou até o supermercado, em tudo que é lugar com ela”, explicou o homem que não tem nenhum outro veículo para se locomover. A situação inusitada fez sucesso nas redes sociais.

Idoso usa retroescavadeira para vacinar (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)