Irmã aparece de calça jeans no casamento e noiva fica furiosa

Uma noiva ficou indignada depois que a irmã não seguiu ‘uma regra simples’ sobre o código de vestimenta do casamento e chegou vestindo jeans e uma camiseta

Resumo da Notícia

  • Uma noiva ficou furiosa com a irmã
  • Ela não gostou do fato da familiar ignorar o código de vestimenta do casamento
  • A irmã foi à cerimônia vestida de jeans e camiseta
  • Internautas do Reddit opinaram

Ao longo dos anos, muitas regras sobre como se vestir em uma cerimônia matrimonial surgiram, e enquanto alguns noivos optam por convidados vestidos estritamente elegantes, alguns preferem uma abordagem mais descontraída, que permite que os convidados usem o que quiserem.

-Publicidade-

No entanto, só porque é permitido usar roupas confortáveis em alguns casamentos hoje em dia, não quer dizer que todos são assim. E esse é exatamente o problema que uma noiva enfrentou quando realizou o casamento em um local que exigia que os convidados usassem trajes formais, e a irmã dela decidiu aparecer de jeans e camiseta.

Em uma publicação feita pela irmã da noiva no Reddit, fórum online, ela explicou que tem um “estilo masculino” quando se trata de roupas e não estava interessada em usar um vestido, mas optou por também deixar o terno de lado porque não gostava daqueles que ela havia tentado. Então, ela usou um jeans “elegante” e uma blusa azul, e quase foi impedida de entrar na cerimônia.

Ela disse: “Eu tenho um estilo mais masculino. Eu simplesmente me visto mais masculino e casual. Eu nunca gostei de fazer meu cabelo ou minha maquiagem e nunca gostei dessas coisas femininas.” E completou: “Minha irmã se casou na semana passada e desde que o planejamento do casamento começou a acontecer me disseram que eu deveria me vestir adequadamente. Eles esperavam que eu fizesse meu cabelo ou maquiagem, mas isso não é para mim. Não gosto de nada disso e não acho que deveria mudar o jeito que sou para um casamento.”

A irmã acrescentou: “Minha mãe ficava me dizendo para pelo menos usar algo legal, mesmo que não fosse um vestido, mas honestamente eu não me sentia confortável em nada. Eu experimentei alguns ternos e, embora fossem bonitos, esse não é o meu estilo. Decidi simplesmente usar um jeans mais caro e estiloso que possuo com uma blusa azul que não é casual, mas também não é formal. É o melhor que pude fazer para não ser 100% casual, mas também me sentir confortável.”

Ela relatou o que aconteceu na cerimônia: “No começo, me foi negada a entrada porque o local é apenas black tie, mas minha irmã tentou convencer o proprietário a deixar porque eu sou sua irmã.” Durante o casamento, a mulher contou que a noiva nem falou direito com ela e quando ela perguntou o porquê, a irmã disse que ela causou um estresse desnecessário à noiva ao fazê-la falar com o dono do local sobre deixá-la entrar, só porque ela não podia seguir o código de vestimenta. “Minha irmã mal falou comigo ou me reconheceu a noite toda. Depois do casamento, meus pais continuaram me dizendo o quão imatura eu era e que devo desculpas à minha irmã”, falou.

Noiva fica furiosa com convidados por não irem à cerimônia após bebê nascer
Irmã aparece de calça jeans no casamento e noiva fica furiosa (Foto: Getty Images)

“Liguei para minha irmã tentando conversar e disse que deveríamos deixar isso pra lá, são apenas roupas. Minha irmã então começou a reclamar sobre como no dia do casamento ela teve que se estressar por convencer o dono do local a me deixar entrar porque não consegui seguir uma regra simples e comum”, acrescentou a mulher. E concluiu: “Ela disse que eu provar o quão diferente eu sou era mais importante do que fazer um pequeno acordo e usar um terno pelo menos.”

No Reddit, os internautas ficaram ao lado da noiva: Uma pessoa disse: “O casamento dela não foi sobre você. Você fez isso por você. Isso é egoísta”, e outro falou: “Códigos de vestimenta são uma coisa. Nós os respeitamos diariamente. Você não pode usar um biquíni para o escritório, por exemplo. Sua irmã está certa – por que você não pode se colocar em segundo lugar por um dia?”