Irmã de Michael Jackson conta que gravadora tentou separá-los

Janet Jackson abriu o coração em um documentário sobre sua vida

Resumo da Notícia

  • Janet Jackson abriu o coração em documentário
  • Ela afirmou que a gravadora do cantor tentou separar os dois
  • Primogênito do artista fala sobre a relação com os irmãos

Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, abriu o coração em documentário afirmando que a gravadora do artista tentou separá-los durante as gravações do clipe “Scream”. Além disso, ela também comentou sobre outros desafios que a família enfrentou por trás das câmeras.

-Publicidade-

“Michael filmava de noite. Eu filmava durante o dia. Sua gravadora bloqueava seu set para que eu não pudesse ver o que estava acontecendo. Eles não me queriam ali. Eu senti que eles estavam tentando tornar tudo muito competitivo entre nós dois”, contou ela.

Janet Jackson e Michael Jackson
Janet Jackson e Michael Jackson (Foto: Reprodução / Blog do Amaury Jr.)

“Isso realmente me machucou porque eu queria estar lá lutando ao lado ele, não lutando contra ele. Eu queria que parecesse como nos velhos tempos entre ele e eu, e não aconteceu. Os velhos tempos já passaram”, acrescentou.

Janet também ressaltou que o relacionamento entre os dois se tornou conturbado após Michael chegar no auge da carreira musical. No entanto, em momentos desafiadores que o cantor enfrentou, ela afirmou que sempre esteve ao lado dele.

Filhos de Michael Jackson

Recentemente Prince Jackson, de 24 anos de idade, contou em entrevista ao Good Morning Britain sobre o relacionamento que mantém com os dois irmãos mais novos, Paris Jackson, de 23 anos e Prince “Blanket” Jackson II, com 19, todos filhos do cantor pop Michael Jackson, que faleceu no dia 25 de junho de 2009.

O primogênito contou que não enxerga uma hierarquia entre ele e os irmãos caçulas. “Somos todos irmãos e estamos no mesmo nível em que minha irmã tem seus pontos fortes, e meu irmão tem seus pontos fortes e onde eu não sou tão forte em certas áreas. Eles me complementam dessa forma.”, respondeu em entrevista.

Prince com os irmãos mais novos (Foto: Reprodução Youtube)

Prince Jackson relatou ainda que busca sempre manter a família por perto, e relembrou ainda uma citação do falecido pai que pedia para que os filhos colocassem aqueles mais próximos a eles acima de tudo: “Quando estávamos crescendo, meu pai dizia: ‘Não poderíamos ter nada, mas você olha ao redor nesta sala, seu irmão, sua irmã e eu, isso é tudo que você terá'”, disse Prince. “E isso sempre ficou comigo e com meus irmãos, e temos uma relação muito próxima”, leia a matéria completa aqui.