Irmã de Naya Rivera finalmente quebra o silência sobre a perda e faz homenagem emocionante

Nickayla Rivera fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a atriz e contando como era a relação das duas: “Conexão infinita”.

Resumo da Notícia

  • Nickayla é irmã da atriz Naya Rivera
  • Naya se afagou enquanto passeva de barco com o filho, na Califórnia
  • Veja o que a irmã escreveu sobre a relação que tinha com a artista:

A irmã de Naya Rivera, Nickayla Rivera, falou pela primeira vez sobre a perda da atriz, neste sábado, 25 de julho. No Instagram, ela publicou uma foto beijando a artista no rosto e se declarando. “Irmã, não há palavras para descrever meu amor por você”, disse.

-Publicidade-
As duas irmãs eram muito unidas, segundo Nickayla (Foto: reprodução / Instagram / @nickaylarivera)

Nickayla é modelo e vive em Los Angeles. Ela chamou a atenção para a união das irmãs e de como eram diferentes, mesmo sendo tão próximas. “Lado ao lado ou quilômetros à distância, nossa conexão é infinita. Nosso laço é inquebrável. Nós éramos o oposto uma da outra, mas ao mesmo tempo as mesmas. O yin do meu yang. Eu nunca pensei que perdendo você, eu encontraria tanto de você em mim mesma,” escreveu ela.

Naya se afagou no dia 8 de julho (Foto: reprodução / Instagram / @nickaylarivera)

A atriz de Glee ficou desaparecida desde 8 de julho, depois do filho, Josey, ser encontrado sozinho em um barco no Lago Piru, na Califórnia. A polícia confirmou o afogamento depois de encontrar o corpo de Naya, no dia 13.“Nunca pensei em uma vida sem você e ainda não posso imaginar. Meu mundo virou de ponta cabeça. Mas apesar de tudo, ainda somos o que éramos. Eu sempre vou te olhar da maneira que te olhava quando eu era criança. Eu te amo para a eternidade e vou sentir sua falta por cada segundo da minha vida,” finalizou Nickayla.

-Publicidade-

-Publicidade-