Irmã de Neymar cria bazar para vender roupas que foram do jogador e de outros membros da família

A loja online também vende peças de celebridades como Adriane Galisteu, Patricia Abravanel, Carol Dantas, Leo Santana e Giovanna Lancellotti

Resumo da Notícia

  • Irmã de Neymar cria bazar para vender roupas da família
  • A loja online também vende peças de outras celebridades
  • O bazar tem roupas e acessórios do jogador e de Rafaella

A influenciadora digital Rafaella Santos está fazendo um bazar com as próprias roupas. Além das próprias peças e acessórios de grife, os compradores também poderão comprar peças do irmão, o jogador de futebol Neymar e de outros integrantes da família.  A peça mais cara do jogador colocada à venda é uma jaqueta verde da marca Valentino Garavani, que está sendo vendida por R$ 3.750. Já o item mais barato de Neymar é uma calça cargo verde de R$ 79.

-Publicidade-
Rafaella Santos cria bazar online (Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

De acordo com informações da revista Quem, o Bazar da Rafa foi criado em 2020, idealizado pela influenciadora  após a live beneficente ‘Coração Pra Coração’, em prol da instituição Missions Ministry, que ajuda crianças carentes na África.

Hoje, a loja online vende roupas de diversos famosos. Além da família de Rafaella e Neymar, peças doadas por personalidades como Dani Alves, Adriane Galisteu, Patricia Abravanel, Carol Dantas, Leo Santana e Giovanna Lancellotti estão sendo vendidas. Você pode conferir as peças clicando aqui.