Irmã de Neymar faz brincadeira sobre suposta polêmica com Galvão Bueno

Na última terça-feira, um suposto áudio do narrador da Globo teria vazado, no qual ele chamava Neymar de “idiota”. Após disputa entre Brasil e Uruguai, Rafaella Santos fez uma piada nas redes que chamou a atenção dos fãs

Resumo da Notícia

  • Rafaella Santos fez uma brincadeira envolvendo a polêmica de Neymar com Galvão Bueno
  • A irmã do jogador comemorou a vitória do Brasil contra o Uruguai nas eliminatórias da Copa do Mundo
  • Pelo Instagram, Rafaella ainda aproveitou para fazer comentário que chamou a atenção dos fãs

Rafaella Santos não ficou de fora e também se manifestou sobre a polêmica envolvendo suposto áudio de Galvão Bueno sobre Neymar. Após vitória do Brasil sobre o Uruguai nas eliminatórias da Copa do Mundo, a irmã do jogador usou o Instagram para comemorar – e fazer uma brincadeira – sobre o ocorrido.

-Publicidade-

“Gol do irmão, check. UFC check também, porque apanhou bastante. Os uruguaios reclamaram, mas teve gol, check. Teve microfone desligado check também, mas tudo bem”, disse aos seguidores. Além dessa brincadeira – que poderia ser uma indireta ao caso – Rafaella também chegou a mandar a real sobre o áudio vazado.

Neymar e a irmã, Rafaella
Neymar e a irmã, Rafaella (Foto: reprodução Instagram)

“Ah, e um certo senhor que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, comentou, na ocasião.

Relembre o ocorrido

O vídeo que supostamente registrou o momento em que Galvão Bueno teria chamado o jogador Neymar Jr. de “idiota” vem dando o que falar. Na noite do último domingo, 10 de outubro, durante a transmissão do jogo da seleção brasileira, na Rede Globo, um áudio vazado, supostamente, do narrador causou polêmica.

Nesta segunda-feira, 11 de outubro, o pai de Neymar saiu em defesa do filho e postou uma foto do jogador ao lado de um fã, que estava muito emocionado, com um desabafo.

Pai de Neymar saiu em defesa do jogador após Galvão Bueno ter supostamente o chamado de idiota
Pai de Neymar saiu em defesa do jogador após Galvão Bueno ter supostamente o chamado de idiota (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o ‘mascarado’. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações”, começou. Para conferir completo, clique AQUI.