Irmã de Paris Hilton faz chá revelação e descobre sexo do terceiro filho

Nicky Hilton, irmã de Paris Hilton, anunciou que está na espera de um menino

Resumo da Notícia

  • Nicky Hilton anunciou que esta esperando um menino durante o chá revelação
  • Ela está grávida do terceiro filho ao lado do marido James Rothschild
  • A irmã de Paris Hilton já tem duas pequenas filhas com ele

A irmã da atriz e modelo Paris Hilton, Nicky Hilton, anunciou o sexo do terceiro bebê após o chá revelação feito em Nova York. Ela descobriu que vai dar à luz um menino. Nicky já é mãe de duas meninas ao lado do marido inglês James Rothschild.

-Publicidade-

A famosa é empresária e herdeira dos hotéis Hilton e está a espera do terceiro filho, depois de ter Lily-Grace Victoria Rothschild, de cinco anos, e Teddy Marilyn Rothschild, de quatro. Na festa do chá revelação, a decoração foi toda temática e cheia de ursos azuis, em homenagem.

Irmã de Paris Hilton faz chá revelação e descobre sexo do terceiro filho
Irmã de Paris Hilton faz chá revelação e descobre sexo do terceiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhando algumas fotos mostrando com mais detalhes sobre a festa, além de uma foto com a irmã Paris Hilton, a empresária ainda comentou como está a alimentação e os desejos de diferentes comidas durante a gravidez, contando que está com desejos de tamales mexicanos quentes (pamonhas salgadas) e mangas secas.

Nicky comentou da gravidez em fevereiro, anunciando que vai dar à luz um terceiro filho. A irmã da empresária também já contou sobre desejos de engravidar, porém ainda não conseguiu ter um filho ao lado do noivo Carter Reum.

Paris Hilton comenta sobre planos para engravidar

Paris Hilton nega estar esperando o primeiro filho do noivo, o milionário Carter Reum, de 40 anos. No entanto, a socialite e empresária, contou no começo do ano que está passando pelo processo de fertilização in vitro, após ouvir o conselho da amiga Kim Kardashian.

No entanto, Paris contou que já decidiu o nome dos filhos – e eles terão nomes de cidades. Em entrevista ao site Delish, a socialite de 40 anos de idade afirmou que se tiver uma menina, ela se chamará London Marilyn Hilton Reum. Já o menino terá o nome de outra cidade, mas Paris preferiu manter em segredo.

Paris contou que o interesse por dinheiro vinha de uma insatisfação na vida pessoal (Foto: Reprodução/ Instagram)

A socialite também falou sobre o processo de fertilização in vitro: “Estou mais focada em bebês do que em bilhões [de dólares] agora”, afirmou Paris. “Eu odeio agulhas e injeções e fiz isso várias vezes ao dia. É doloroso e desconfortável, eu odiei essa parte. Mas estou feliz que fizemos isso”, acrescentou.

Paris também afirmou que já existem vários “óvulos e bebês prontos”. “É um processo difícil e muito emocionante. Tenho sorte de ter um parceiro tão incrível”, disse. Os dois ficaram  noivos em fevereiro, depois de um ano de namoro.

Paris e o noivo, Carter Raeum (Foto: Reprodução/ Instagram)

O sonho dela é ter gêmeos, por isso teria procurado tal procedimento. Entretanto, recentemente, em um novo episódio de seu podcast This Is Paris, a estrela, abordou o tema e afirmou que ela não está esperando seu primeiro filho – como foi anunciado por alguns jornais americanos.