Irmã de Paulo Gustavo comemora aniversário ao lado dos sobrinhos e de Thales Bretas

Juliana Amaral completou 42 anos e aproveitou o momento ao lado de Gael e Romeu, filhos do ator Paulo Gustavo e o médico Thales Bretas

Resumo da Notícia

  • Juliana Amaral é irmã de Paulo Gustavo
  • O ator morreu em 2021, vítima de Covid-19
  • Do casamento com Thales Bretas, ele teve os filhos Gael e Romeu

Nessa quinta-feira do dia 28 de julho, Juliana Amaral completou 42 anos. A irmã de Paulo Gustavo, ator que faleceu em 2021 por consequência de Covid-19, aproveitou as comemorações ao lado dos sobrinhos Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo e o médico Thales Bretas, que foram casados durante seis anos.

-Publicidade-
Juliana Amaral com os sobrinhos, filhos de Paulo Gustavo
Juliana Amaral com os sobrinhos, filhos de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram/@juamaral00)

Na foto, a dupla aparece ajudando a tia a apagar as velas, que estavam em cima de um bolo de chocolate com granulado. Na legenda, ela escreveu: “Titia ama muito vocês. Três leões em uma foto” fazendo referência ao próprio signo e ao dos sobrinhos, que em breve completam três anos de idade.

Thales Bretas faz homenagem a cunhada, Juliana Amaral
Thales Bretas faz homenagem à cunhada, Juliana Amaral (Foto: Reprodução/Instagram/@thalesbretas)

O cunhado de Juliana Amaral fez uma homenagem a ela, no Instagram pessoal, em que compartilhou: “Parabéns @juamaral00 meu amor! Que você continue carinhosa, trabalhadora, engraçada, rápida, sensível, divertida e tudo o mais que você é, por muitos e muitos anos! Sempre com muita saúde e força pra correr atrás dos seus sonhos e conquistar tudo o que quiser! Conte com o irmão aqui que a vida te deu! Te amo!”

Nos comentários, diversos seguidores de Thales Bretas desejaram um feliz aniversário à irmã de Paulo Gustavo e demonstram carinho pela família: “Amores da minha vida”, “Lindezas”, “Viva você, te amo”. Tata Werneck, que era uma grande amiga de Paulo Gustavo, também deixou mensagens de carinho para Juliana Amaral: “Te amo muito”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.