Irmã de Paulo Gustavo faz homenagem emocionante para ator com covid-19: “Vamos voar juntos”

Juliana Amaral usou as redes sociais para falar sobre o humorista que continua internado e intubado por complicações do coronavírus

Resumo da Notícia

  • Juliana Amaral, falou sobre o Paulo Gustavo que continua internado por complicações da covid-19
  • Irmã de Paulo Gustavo fez uma homenagem comovente para o ator
  • Juliana Amaral ainda pediu orações pelo estado de saúde de Paulo Gustavo

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre o ator que continua internado em estado grave por complicações da covid-19, em um hospital no Rio de Janeiro. Na publicação desta quinta-feira, 1 de abril, ela compartilhou vídeos ao lado do ator.

-Publicidade-
Irmã de Paulo Gustavo se declara para ele e pede orações (Foto: reprodução Instagram)

Nas imagens, Paulo Gustavo aparece ao lado da mãe em um palco de teatro. “Te amo, irmão. Vamos voar juntos, vamos cantar juntos, irmão! Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos, seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você!! Vamos gargalhar muito ainda”, começou ela.

“Receba todo esse amor, @paulogustavo31. OBS: ordenei ao meu anjo da guarda pra ficar ao seu lado por mim, me sinta através dele! Orações às 12h, 15h e 18h”, escreveu ela na legenda da publicação, pedindo orações pelo estado de saúde de Paulo Gustavo.

Nos comentários os seguidores demonstraram o apoio. “Ele vem no tempo certo, tempo de Deus! Certeza que esse dia tá chegando, Ju ! Te amo”, escreveu uma. “O povo precisa de alegria. O povo precisa de você, Paulo Gustavo! Volta logo!”, comentou outro. “Volta logo Paulo Gustavo”, escreveu um terceiro. Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Irmã de Paulo Gustavo faz homenagem (Foto: Reprodução / Instagram / @juamaral00)

Mais cedo, foi a vez da mãe da dupla, Dea Amaral, pedir pela saúde do filho.  “Meu filho volta rápido…. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo”, se declarou na legenda de um vídeo em que Dea Lúcia aparece sorridente ao lado de Paulo Gustavo no palco de um teatro.

Diante do post, os seguidores também desejaram a recuperação do ator nos comentários da postagem. “Ele logo logo estará nos seus braços”, escreveu um. “Paulo, o Brasil te ama. Volte logo”, pediu outra. “Vai dar tudo certo, ele vai ficar bem”, desejou um terceiro. Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no Rio de Janeiro, e dependendo da ventilação mecânica invasiva há 10 dias. Contudo, em nota oficial, a assessoria afirmou que o ator está respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos realizados durante sua internação por Covid-19.

Paulo Gustavo atualização sobre estado de saúde (Foto: Reprodução / Instagram @paulogustavo31)

Na declaração à imprensa, divulgada nesta quarta-feira, 31 de março, o comunicado esclareceu: “Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma  situação”, informou sua assessoria.