Irmã de Rafael Miguel aparece em programa vivo e fala sobre relação com a Isabela Tibcherani, namorada do ator

Camila Miguel, irmã de Rafael Miguel, apareceu no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Durante o ao vivo, ela contou como se sente em relação ao acontecimento e qual foi a reação ao saber da prisão de Paulo Paulo Cupertino

Resumo da Notícia

  • A irmã de Rafael Miguel, a Camila Miguel, apareceu ao vivo no Programa encontro e contou sobre o caso trágico que envolveu sua família
  • A jovem relatou sobre a relação com a Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel
  • Os internautas ficaram impressionados com as falas de Camila durante o programa televisivo

Durante o programa Encontro, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes, a irmã de Rafael Miguel, a jovem Camila Miguel, emocionou aos telespectadores ao comentar a prisão de Paulo Cupertino, responsável por matar o irmão e pais da garota. Além disso, no ao vivo apresentado durante esta terça-feira, 17 de maio, a Camila “assustou” os internautas ao apresentar maturidade ao falar sobre o tema. Visto que, é um assunto de grande peso familiar.

-Publicidade-

De início, ela falou: “Eu confesso que não senti muita coisa. Não consegui processar tudo. Talvez a justiça seja feita, mas foi um baque. Veio de repente, após a frustração de todos esses anos”. Na sequência, a Camila contou que luta todos os dia para manter uma vida relativamente normal. “A gente teve a família destruída, então a gente luta todos os dias para reconquistar a nossa felicidade”, desabafou.

No programa, ela reforçou que é necessário seguir em frente, visto que, tem uma família para cultivar. “Eu tenho filhos, eu quero proporcionar pra eles uma mãe saudável, uma família feliz. É toda uma situação de reconstrução de vida. Que a gente siga feliz, conquiste as coisas que a gente queira conquistar e que o luto não defina quem nós somos no dia a dia, não nos destrua cada dia mais”, disse.

Camila Miguel já é mãe de uma menina e tem a guarda da irmã mais nova (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ademais, no diálogo com a Fátima, ela também defendeu o acesso restrito às armas e complementou dizendo que não tem mais contato com a filha de Paulo Cupertino, a Isabela. “Sei que é a namorada do meu irmão, mas a gente não teve mais contato até por uma questão de segurança, para entender tudo o que estava acontecendo”, afirmou.

Já no Twitter, os internautas ficaram “assustados” e surpresos com a força emocional que a Camila transpareceu na entrevista. “Que mulher forte a irmã do Rafael Miguel”, disse uma usuária da rede social. “A irmã de Rafael Miguel no Encontro. Imagina perder os pais e o irmão de uma maneira absurda dessas”, falou outra pessoa. Por fim, um terceiro disse: “A calma e o equilíbrio emocional da irmã do Rafael Miguel no Encontro realmente é impressionante. Imagina perder os pais e os irmão desta forma tão bizarra e cruel”.

Internautas falam sobre a postura de irmã Rafael Miguel
Internautas falam sobre a postura de irmã Rafael Miguel (Foto: Reprodução / Twitter)