Irmã de Sabrina Sato é internada por complicações da covid-19

Karina Sato precisou ficar no hospital para observação após ter contraído a covid-19. Nas redes sociais, ela recebeu mensagens de força de Sabrina e da família

Resumo da Notícia

  • Karina Sato foi internada após complicações da covid-19
  • Felizmente, segundo uma nota divulgada pela família, o estado de saúde da empresária é estável
  • Ela irá permanecer em observação no hospital até ser possível receber alta médica

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, foi internada por causa de complicações da covid-19. A notícia foi confirmada ao UOL, pela família, e felizmente o estado de saúde dela é estável. Por segurança e observação do caso, ela irá continuar no hospital.

-Publicidade-

Em nota, foi dito que: “A Karina foi diagnosticada com covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a sua internação. Agora, felizmente, o estado de saúde dela é estável. E [ela] permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve. Agradecemos o carinho e apoio de todos”.

Karina Sato agradeceu por todo apoio que vem recebido de Sabrina Sato e da família após ser internada com covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @karinasatorahal)

Pelas redes sociais, Karina postou um agradecimento para a família, amigos e também equipe médica que está cuidando dela. Na imagem, ela aparece ao lado de Sabrina Sato em um parque. “Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo, que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé, em que eu precisava me fortalecer”.

Sabrina Sato mandou uma mensagem de força para a irmã no hospital (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Já Sabrina Sato compartilhou nos stories do Instagram uma mensagem de força para a irmã e disse que está na torcida pela recuperação. “Você vai ficar bem, minha irmã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração”. Nos comentários, os seguidores também deixaram mensagens de força: “Vai passar!!! Sua fé será maior do que tudo. Você está em excelentes mãos. Não se preocupe com nada, apenas descanse. Muito em breve, você estará de volta!!!”, escreveu Cesar Filho. “Ka estou em oração. Você vai ficar boa logo Deus é mais”, completou Luiza Possi.